Coisas que me Irritam no Youtube


Yoo!!!

Hoje eu vim dizer uma das coisas que eu odeio quando vou ver vídeos no Youtube.
Se alguns de você já vez isso e não gostou do Post, mil desculpas, mais é minha opinião.

Enjoy ~~


-- Pessoas que Comentam Besteiras nos Vídeos do Youtube --

-- Besteira Número 1 --
Ver um vídeo besta que demora tipo mais ou menos 02:00, aí ela vai lá nos comentários e comenta:
Perdi 02:00 da minha vida vendo isso.

A vá né, você pode ter perdido 02:00 da sua vida vendo esse vídeo, mais comentando ele você vai perder mais 01:00 da sua vida, então se acha que perdeu 02:00 da sua vida pra que comentar ??

-- Besteira Número 2 --
Não gostar de uma música ou desenho e fazer questão de comentar o vídeo xingando a Música ou o Desenho.

Pow se você não gosta do vídeo porque faz questão de procurá-lo só pra xingá-lo ??

-- Pessoas que não gostam dos vídeo, mais só ver ele pra colocar um não gostar no vídeo --

Têm muitas pessoas com esse costume, pesquisam algo que odeiam só pra colocar um não gostar no vídeo.
Pow se não gosta do vídeo, então porque faz a coragem de pesquisar só pra colocar um não gostar nele ??

Isso é uma das coisas que mais me irritam quando eu vou ver vídeos no Youtube.
Podem colocar suas opiniões nos comentários, mais menos xingar minha opinião hein.

13 comentários

  1. Eu concordo, também odeio este tipo de coisa, eu queria fazer afiliação com você amo muito este blog e acharia incrível ser sua afiliada!
    Link: amantesdemoda.blogspot.com.br
    Seguidora: Lara (Amantes de Moda)
    Beijokiiinhas e espero que me aceite como afiliada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Olha sobre a Afiliação quem irá resolver isso será o Thiago ok, mais tenho certeza que ele irá aceitar pois temos 6 vagas ainda ;)
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Ok flor, pergunta para ele então
      amantesdemoda.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Amei o post e... cara, isso tudo irrita muito mesmo! Ri com a besteira número 1, as pessoas que fazem isso boiam até, haha'

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou *.*
      kkk Pra mim foi a mais engraçada ^^
      Pois é.

      Excluir
  3. pior que é mesmo

    Visita? Always Smile(com novo lay)

    ResponderExcluir
  4. kkk, isso também me irrita no YouTube hehe, amei o post foram dois minutos bem aproveitados da minha vida kkk
    Beijos

    Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente Ju, mas nada se compara aos famosos anúncios :x O que me dá mais raiva é que essas pessoas que fazem esses comentários inúteis sempre usam uma conta fake por medo :x

    Neoreul Saranghae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita é mesmo, me esqueci dos anúncios rsrs'
      Pois é Ju, chega da raiva.

      Excluir
  6. Anônimo20.10.12

    Eu também odeio isso !! Principalmente aqueles anúncios chatinhos que colocam antes do vídeo começar !!

    ResponderExcluir
  7. Eu detesto é quando aparece aqueles anúncios fdps,aff!
    adorei aqui,seguindo vou dar um jeito de dar uma passada sempre aqui.

    www.gedificador.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.