Ilustrações de posts - Emma Roberts

Bom natal cakes < 333

Ho ho ho' Feliz Natal pessoal, espero que o natal de vocês seja repleto de Harmonia e de Magia do natal *u* Ganhe os presentes que você pediu, e que você coma bastante na ceia haha'

Mais em fim, pediram ilustrações de posts da Emma Roberts na ask. Fiz dois tipos, com bordinha e sem bordinha, e eu espero que vocês gostem ! AA e mais um aviso, eu irei sair, daqui a pouco para casa dos parentes e só voltarei talvez só depois de amanhã de noite, então amanhã eu nem posto, nem respondo os comentários. Durante o dia inteiro ! Então FELIZ NATAL PRA VOCÊS E PARA A FAMÍLIA DE VOCÊ ! Um beijo, amo vocês meus seguidores lindos <3


1. Com bordinha
   
  

2. Sem Bordinha
  
  
    

9 comentários

  1. As imagens são realmente ótimas, eu usaria no layout que estou fazendo, mas já tô fazendo da Ariana Grande, quem sabe na próxima não? Concerteza vai estar no próximo layout!
    Feliz Natal e Feliz ano novo pra você lindinho >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooown obrigaado ! Feliz ano novo para você também linda *u*
      Beijos !

      Excluir
  2. Ah, e eu vi uma vaga, na imagem da Taylor Swift nos afiliados, tá aberta mesmo? Se tiver eu preenchi as coisinhas, na página "Afilia-se", se não deve ter sido engano desculpe o transtorno, xau o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem algumas vagas ! Mas elas serão abertas apenas para convidados !

      Excluir
  3. Ameii as imagens super lindas


    diquinhasdajulinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Emma Roberts! >.<, principalmente em Panico 4


    http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG, As ilustrações estão mais que perfeitas! <3
    Ah, Thiago desculpa por não estar postando. Mais vou voltar, viu? :)
    ~ Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ! Só não demora muito pra postar :3

      Excluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.