Avatares 160x160 - Rillakuma


Boa noite c:

Desculpa não estar postando muito, o tempo começou a tomar boa parte dos meus horários livres no computador. Quero dizer que eu realmente estou gostando do jeito que as postadoras estão, a cada hora tem uma coisa nova e talz pois se eu não puder postar, pelo menos o blog não fica parado. Só peço que não fique toda hora mesmo postando muita coisa, por exemplo eu posto algo agora e daqui a pouco 2 postadoras invetam de fazer 3 posts cada uma, assim quase ngm visualizará a minha postagem entenderam *u*. Mais também tem gente reclamando que vocês estão pegando imagens sem dar os devidos créditos, então não esqueçam de creditar a tal postagem, não quero sair por ai ouvindo que o Birthday Cake plagiou tal blog ~.~

Mais em fim, a pedido INTERNACIONAL é exatamente uma menina que mora nos E.U.A, ultimamente andou visitando o Birthday Cake, e ela gostou bastante não só do conteúdo mais também pelo nome do blog que se chama -traduzido Bolo de aniversário, ela diz que ama bolos e que amou o blog, e ela foi la na ask e pediu alguns avatares do Rillakuma. Ela não disse o tamanho, então eu fiz 160x160 para as imagens se encaixarem bem nos avatares ! Let's Go c:


         
      
   
   

6 comentários

  1. Que lindos!! Adorei.

    Zombie World ~> PERFIL

    ResponderExcluir
  2. Estou usando :3
    Estão lindos ><

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeição :)
    Nem consigo fazer avatares tão perfeitos assim. *-*

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.