Desculpas + Avatares - Avril Lavigne 120x120

Kawaii World

Boa tarde, pessoal. 

Primeiramente, peço desculpas por não ter postado durante estes dias. Ainda lembram de mim? Brenda! Eu estava sem internet e agora, estou muito ocupada. Não tenho tido tempo para blogs e estou pensando em desistir de vez disso. Peço desculpas também para a leitora Lily Lovato, que estava precisando urgentemente de PNG's e eu não consegui encontrar as imagens para postar. Sinto muito. Mesmo assim, continuarei na procura dessas imagens e tentarei postar, nem que demore anos. 

Deixando isso de lado agora, eu fiz avatares da Avril Lavigne, como foi pedido. Não especificaram o tamanho, nem efeito em especial, enfim. Então, eu fiz em 120x120 e apliquei um efeito comum, juntamente com um efeito meu, especial. Espero que não haja problemas nisso. Vou tentar realizar os outros pedidos, porém, não sei fazer brushes e.e' Pessoalmente, não gosto das músicas dela e muito menos de sua voz. Também não a acho bonita, mas se o leitor quer, eu faço.









Espero que tenham gostado. Talvez eu faça somente um post por dia durante algum tempo, mas eu espero que isso mude logo.

3 comentários

  1. Os avatares ficaram lindos, Brenda *----*
    Amei o 7º, acho que é do clipe Goodbye :S Enfim, sobre os png's não se preocupe quanto a isso eu mesma ví o quanto é dificil achar as tais imagens kk Se for ajudar, no lugar dos png's que tinha pedido antes (Fifth Harmony) você pode fazer da Zooey Deschanel ?? Obrigada desde já :)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada c=
      Acho que é desse clipe mesmo, mas não tenho certeza ><
      Eu consegui achar somente umas 2 imagens desta forma e mesmo assim foi um sufoco ><
      Vou tentar fazer sim, obrigada por isso. Me senti meio culpada por não ter feito ><

      Beijos c=

      Excluir
  2. Amei os avatares salvei o 3, 5, 10. Avril diwa *u*. Kisses ><

    ~~> Garota Imperfeita <~~ Perfil

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.