Ilustrações de Posts - Coreanas

Alguém poderia me passar links para baixar o PS e PFS? Os links do PS daqui do Birthday Cake eu não estou conseguindo baixar e, do PFS, o meu tem uma interface complicada. Meio antiga, digamos. Se puderem, agradeço muito.


Boa tarde, pessoal.

Primeiramente, eu peço desculpas por não estar postando. Não sei se já comentei, mas esse ano, estarei muito ocupada. Curso de inglês/japonês, aulas, aulas de karatê e 2 blogs para postar. Eu gosto mesmo de postar, mas estou baixando muito anime e isso está deixando a minha internet um pouco lenta, além de que estou ainda criando um blog e está difícil. Além do que, ainda não está confirmado, mas serei chamada para postar em outro blog e como retrata um tema que me deixa especialmente feliz (animes), não há preguiça ou compromisso que me impeça. Eu me esforçarei para postar, sim, mas está difícil e estou pensando em sair da equipe.

Sem mais, eu fiz algumas ilustrações de post de coreanas, um tema que, eu acho, toda a blogsfera utiliza. Eu não sou muuuito boa com ilustrações de post, mas estou tentando, pelo PhotoScape mesmo, onde eu tenho muito mais experiência. No total, fiz 15 ilustrações, o que eu acho que é aceitável. Também fiz o possível para que fiquem, no mínimo, usáveis. Coloquei bordas azuis e, em algumas, um efeito de desfoque, já que na maioria que tentei, ficou um efeito um tanto feinho. Nunca é demais avisar para clicarem para salvarem no tamanho original, não é?





Espero que gostem, pois eu não sou experiente com ilustrações. Na verdade, eu até faço algumas, mas não acho que são usáveis, entendem? É isso. Vou tentar fazer algumas outras coisas e postar ainda hoje, além de tentar programar muitas postagens e entrar no blogger pelo celular enquanto estiver na escola para postar, quando a aula estiver chata o suficiente para lembrar disso. Até mais.


13 comentários

  1. Owwwn que lindas *OOO* Amei! Salvei á maioria :3

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada, Roberta-chan *3*
      É muito bom saber que, minha primeira postagem com algo que eu não achava que ficava bom, esse tipo de comentário dá uma vontade louca de postar *u*

      Excluir
  2. Que lindas ! Salvei todas .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.1.13

    Lindas *uu*

    Posta tutorial de como fazer ilustrações de post no photoscape ? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Vou fazer agora então, mas é super simples, se utilizar pattern em PNG ^u^

      Excluir
  4. PS? Photoshop? http://ocopodeleite.blogspot.pt/2013/01/photoshop-cs2-free-gratis.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! A última é a mais fofa!
    barbiesweetgirls.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada ~
      HUAHUASHUAHSUAHSU ' eu também achei :3

      Excluir
  6. Anônimo25.1.13

    Aqui tem o download do Photoshop:
    http://camilasdesigns.blogspot.com.br/2012/12/como-ativar-o-photoshop-cs6.html

    ResponderExcluir
  7. Que lindas *uu* Nossa, seu tempo está realmente difícil, não? Espero que consiga se estabilizar em horários fixos ^^

    Kissu o3o
    @Super Kawaii

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.