Ilustrações de posts - Doces


Yoo ~

Minhas aulas começaram e eu estou sem tempo. Tudo promete para que esse ano seja o melhor, a maioria das pessoas são meus amigos(as) então eu não irei ficar Forever Alone na escola. Como perceberam as nossas postadoras estão de volta, então o movimento do blog voltará ao normal. 

Bom, hoje trago algumas ilustrações de posts de doces, elas estão com o efeito pontilhado e com bordinhas, fiz no total 15 e eu espero que vocês gostem ~

            
                  

20 comentários

  1. a 8 me deu fome T^T
    Lindo as ilustraçoes *uu*

    ResponderExcluir
  2. Que lindjas! Ah Thiago, nós entendemos que não possa postar com tanta frequência como postava antes... Todo mundo tem estes problemas.

    Kissu o3o
    @Je T'aime

    ResponderExcluir
  3. o my god deu algua na boocaaaaa kkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ke lindas! Adorei!
    barbiesweetgirls.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29.1.13

    Achei todas perfeitas, acho bom que o movimento do blog volte ao normal, mais o meu, depois que voltar as aulas vai ficar um pouco mais difícil, mais acho que consigo suportar.

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pelo menos o blog não fica parado. Abraços c:

      Excluir
  6. Amei, muito lindas!
    Obrigada por mudar na elite ^^
    Beijos
    brilhan-tina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, obrigado você por ter avisado, tem muitos que trocam e nem avisam c:
      Beijos ~

      Excluir
  7. Linda as ilustrações! Salvei algumas. rs
    Beijos
    http://umaperceptivelbagunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estão lindas, Nen-chan ówó
    Eu estou muito orgulhosa do blog, com 100 postagens num único mês. É muito bom, mesmo :3
    Vou salvar algumas ilustrações ^u^
    Mas... me deu fome TT3TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobrigado, mais quem postou foi eu AUSHAUSHAUSHA. Tambem gostei de agente terminar o mês com 100 postagens, tudo isso graças as vocês postadoras !

      Excluir
  9. Huuummmm. Me deu fome... Posta mais ilustrações assim!

    ResponderExcluir
  10. Salvei algumas qualquer coisa eu coloco os créditos no meu blog bjss

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.