Ilustrações de Posts - Katy Perry


Hii moranguitos.

Quando as aulas de vocês começam? A minha é somente no dia 16 de fevereiro,graças a Deus. Eu nem comecei a comprar os materiais,mas é culpa do meu pai,que disse que ía comprar no dia 15,e não comprou. Mesmo assim,já sei quais cadernos quero :D

Trago para vocês 12 ilustrações com borda colorida e meia opacidade da diva Katy Perry,as ilustrações estão no tamanho 500 x 335 que é o padrão que vários blogs por aí usam. Vocês podem mudar a cor da bordinha pelo Photoshop se quiserem. Só peço que mesmo que editarem,creditem.
           

18 comentários

  1. Respostas
    1. Anônimo20.1.13

      Muito obrigada >< Primeira sim :D

      Excluir
  2. Poxa, minhas aulas começam dia 4 D': Amei todas as imagens, ficaram perfeitas!!

    Beijos!
    http://productions-ofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ela é muito linda vc sempre arrasando nas imagens

    visita meu novo blog:
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wooow a Katy poderosa como sempre. haha' Adorei. beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HUASHUAHUSHAUSH ' vish... as minhas aulas começam dia 1 TT^TT Mas, eu só vou no dia 4 \o/
    As imagens ficaram lindas *u*
    Acho a Katy linda c=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20.1.13

      LOL auhsuahsuashu
      Obrigada

      Excluir
  6. Muito lindas as ilustrações <3
    Katy é linda demais né ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20.1.13

      Thanks
      Mais do que linda,perfeita.

      Excluir
  7. OMG lindas, vi o filme dela hoje, gamei ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20.1.13

      Obrigada.
      O filme é bom? Vou assisitr quando passar na SKY,ashuaus

      Excluir
  8. Hey,super fofo! Eu amei... Dá uma ajudinha? Acabei de entrar na blogsfera,me segue? Beijinhos...
    www.blog-mylifeteen.blogspot.com
    Juh.

    ResponderExcluir
  9. Katy Minha divona sempre <3 AMEI *--*

    ResponderExcluir
  10. Oie,blog perfect maravilhei com ele,eu pg tudo de tão linda a Katy maiis ntudo bem ?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18.4.13

    Adorei as imagens!
    Todas são lindissimas,peguei para mim =P
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.