Ilustrações de Posts - The Walking Dead + #ASKBC


Yoo ~~

Primeiro devo explicar o que se trata o #ASKBirthdayCake. Ele é um quadro onde vocês poderão fazer perguntas sobre qualquer coisa relacionada á mim e ao blog e quando chegar no final do ano responderei á todas elas. Você poderão mandar as perguntas na própria página, na ask e no facebook. Quem for mandar pela ask e pelo Facebook tem que mandar a pergunta mais #ASKBC para assim ficar mais organizado e eu souber onde responder. 

Mais em fim trouxe algumas ilustrações de posts da minha série preferida, The Walking Dead, fiz com uma bordinha marrom e com o efeito que agente usa aqui no blog ! Vamos lá ~


                
  

12 comentários

  1. Ameeei o seu blog estava a anos procurando como colocar bordinha na área dos posts e só aqui encontreei amei demaais!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amoree o seu blog é lindo,parabéns pelo sucesso!!
    Tem uma tag para vc no meu blog da uma passadinha lá por favor
    fora-do-estudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amor,acho que vou ter que te tirar dos afiliados :s,vc quase nunca esta la no blog :/ bom,venha falar comigo e a gente vê o que faz,Beijinhos s2 espero não perder tua companhia,voltarei sempre aqui bjbj
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja vi que você ja tirou o BC da sua elite. Eu não tenho tempo pra ficar passando de blog em blog comentando ! Eu já te tirei daqui também.
      Tchau !

      Excluir
  4. Gostei da do Carl :3

    ResponderExcluir
  5. oobrigado, mais não aceito selinhos c:

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.