O que eu posso postar? Criatividade me abandonou...

6 comentários

  1. Oii :D Vou pedir algo que preciso MUITO mesmo para o layout do blog que estou criando. Poderia postar (ainda hj ?!) pngs do grupo Fifth Harmony ? Aquelas 5 garotas que tiraram 3º lugar no X Factor USA kkk' De preferencia das imagens que elas estão com umas roupas coloridas em tom candy. Ajudei ? Obrigada desde já.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou, sim c=
      Vou tentar encontrar imagens e se conseguir, posto ainda hoje ^^

      Excluir
  2. Faz avatares da Avril Lavigne!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber o resultado do sorteio e queria recortes da Bridgit Mendler, pode ser? Bjok!

    chuvadesonho.tk

    ResponderExcluir
  4. Você podia fazer brushes dos filmes estilo saga. Jogos Vorazes, HP, Percy Jackson, etc. Tem um selinho no meu blog pra você! http://balasdeamora.blogspot.com.br/2013/01/selinho-do-blog-jg.html#comment-form
    Bjo

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.