Olá! + Avatares - Hyuna

Kawaii World

Boa tarde, pessoal.

Como podem notar pelo título do post, eu sou uma nova postadora do Birthday Cake. Me chamo Brenda. Podem me chamar como preferirem. Algumas amigas me chamam de Scape, mas é de sua opção. Fiquei muito feliz em saber que o Thiago-kun havia me escolhido e até puxei o cabelo da minha melhor amiga por isso. Pois é, eu puxo cabelos quando estou feliz. . Eu descobri o Birthday Cake procurando faixinhas para sidebar e me apaixonei pelo layout, então comecei a visitar o blog e me apaixonei ainda mais. Eu espero que a criatividade não me abandone e eu possa fazer no mínimo 2 postagens por dia. Eu iria publicar este post muito mais cedo, porém, ontem foi aniversário da minha avó e houve uma festa para ela. Acabei perdendo quase todo o meu dia lá na casa dela, eu acho. 

Bem, eu trouxe alguns avatares da Hyuna. Não ouvi muitas músicas dela, mas as que escutei, gostei. Também a acho muito bonita, então acho que não seria nada mau utilizar imagens dela para avatar. As imagens foram retiradas do tumblr. Nenhum definido, apenas procurei pela tag Hyuna e recolhi algumas imagens. Espero que gostem e se não gostarem dela, irei saber nesta postagem. Fiz os avatares em somente um tamanho. Deveria ser somente 10, mas eu me empolguei com as 1.000 imagens lindas que eu vi dela e fiz 15 e tive que me controlar para não fazer muito mais. Apesar de lindas, acho que a qualidade não é muito boa, então, me desculpem. 












São somente esses. Eu volto ainda hoje com mais uns 2 ou 3 posts se possível.

2 comentários

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.