Olá! + Ilustrações de posts da Avril Lavigne


Olá pessoal.

Meu nome é Danny, mas podem me chamar de Danny-Chan, acho que prefiro o segundo modo, como está no título sou a nova postadora do Birthday Cake, fiquei feliz ao saber que o Thiago tinha me escolhido, sou dona do Kawaii Candy que está em reforma no momento, conheci o BC a pouco tempo procurando uns goodies no google, e estava visitando quando vi o post, acho que ele me escolheu porque fico muito tempo no computador e conseguirei postar.

Trago á vocês 08 ilustrações de posts da Avril Lavigne, bastante conhecida, gosto de suas músicas, mas nada exagerado, coloquei uma bordinha e efeito meio  opacidade, se não gostarem de algo ou se quiserem mais me comuniquem! Responderei todos os comentários com muito carinho. Vamos ver?

      
P.S: Roubei todos do We Heart It do Thiago ^^

6 comentários

  1. estou muito preucupado com a avril pode me dar sua opinião?dizem que avril lavigne morreu e foi subistituida voce acredita nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4.1.13

      É Muitos dizem, mas pense, os pais delas irião deixar entrar uma sósia no caminho e eles não irião contar? Eu Não sei também...

      Excluir
    2. Anônimo5.1.13

      Aff é tudo mentira,ela só deve ter feito plástica,burros acreditam *desculpa sou chata msm*

      Excluir
    3. Anônimo5.1.13

      Então, ela tem grana! E Os Pais dela não deixariam! É Só gente invejosa -.-'

      Excluir
  2. A Avril está linda em todas as Ilustrações!

    forever--moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.