PSD'S 4you !

Yoo ~~ 

Estou muito feliz porque cada dia, o blog recebe mais de 500 visitas diárias  quero agradecer á todos vocês que visitam o blog, comentam e usam o conteúdo que agente disponibiliza para vocês ! A Laura ela irá viajar, então o blog vai ficar meio que faltando um pedaço, então eu chamarei uma amiga minha para postar no lugar da Laura, enquanto ela viaja ! 

Mais em fim, pediram pra mim postar PSD'S para usar em avatares, ilustrações e afins. Eu nunca trouxe PSD'S desse tipo para vocês, então quem sabe eu comece a fazer alguns e disponibilizar. Então vamos lá ~~ 


 
 

6 comentários

  1. Anônimo14.1.13

    Amei todos, muito lindos *--*
    Beijos Feita de Rubis

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Muito Obrigada Por Postar !(Fui eu que Pedi u3u)
    Beijo :33

    ResponderExcluir
  3. Thiago adorei,baixei todos U-u,eram exatamente os que eu estava procurando,agora quando acabar de baixar meu Photoshop eu já vou começar a usar !!!Obrigado.

    Poderia seguir meu blog ?Sigo o seu !
    http://nickelodeon-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.