Super post : 30 Ilustrações de Posts - Meninas Asiáticas

Hey!

Tudo bem?
Antes, quero explicar, que era para eu ter postado esse post, ontem, mas eu tive a super idéia, de trazer 30 ilustrações de posts, de meninas asiáticas. Eu pretendo, sempre fazer esses tipos de post, pois eu percebi que deixa vocês bem animados. Então, aproveite, pois você tem muito post pela frente... haha! (inicialmente, eu escrevi gaga..) Eu fiquei a madrugada inteira fazendo, mas confesso, que foi muito viciante.
Pretendo fazer vários posts de asiáticas e asiáticos, sempre que der, pois acho eles muito cute.

Ah, antes de falar para lerem mais, se usar, ou reblogar, creditem, pois imagine o tempo que demorou? Obrigada, desde já!

Leia Mais! ^^
Clique nas imagens, para ver seu tamanho original.
                 
    
Gostaram?
Em algumas imagens, não sei se conseguem reparar, mas eu apliquei uma action desfocada, para deixar um estilo mais fofo.
Agora, vou programando outro post, para depois poder ir comprar material escolar. O.O

Espero seu comentário, hein?

Beijos,
Laah Chan

7 comentários

  1. Anônimo8.1.13

    Que lindas as imagens, adorei a última!

    Seguindo, segue lá? www.oh-star.org >> novo post!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os avatares .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG, mas são.. Ilustrações de Posts! O.O

      Excluir
    2. desculpa errei Lindos as Ilustrações de Posts .

      Excluir
  3. Anônimo8.1.13

    Amei as ilustrações *w*
    Talvez eu use algumas !!

    Beijos :*

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Usa sim, flor, vou ficar muito feliz! ;)

      Excluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.