PSD Coloring + 4 Vagas para afiliados !


Yoo ~~

Perdoem por não ter postado hoje, minha criatividade está no zero, bom mais que viu no Facebook, viu que aquele layout que estou preparando, tava ''inspirado'' no KW, bom deu um rolo lá, a Kaorii achava uma coisa mais acabou tudo bem, e eu vou continuar usando ele. Apenas troquei a parte do Blogroll e o menu. Bom, como eu tava sem nada para fazer resolvi entrar nos blogs afiliados para verem como andaram, e aproveitei para ver as elites deles, bom muitos não tinham o BC em sua elite então eu retirei alguns, e abri mais 4 vagas, quem quiser se afiliar é só postar o nome do blog e o link. Sei que muitos não vão ler o post então quem quiser se afiliar tem que comentar a palavra Harry Potter junto, os comentários que não tiverem não serão aceitos

Mais em fim, como eu disse a minha criatividade ta no 0, mais eu mexendo no PS, consegui criar um efeito bem legal, e resolvi nomea-lo de Coloring, ele ficou bom, e eu recomendo vocês usarem em avatares etc. Para ele se encaixar evite usar fotos BEEM claras, porque se não fica ruim. Mais vamos ver logo essa PSD ~



  

Download [Click]

23 comentários

  1. Blog:Extra Love
    Link:extra-love.blogspot.com
    Harry Potter

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.2.13

    Blog: Love Dramas
    Link: lovedramas.blogspot.com.br
    Harry Potter

    ResponderExcluir
  3. Blog: Grape Things
    Link: http://grape-things.blogspot.com.br/
    Harry Potter ^^

    ResponderExcluir
  4. Esses PSD's tão muito perfeitos, sério, sou uma merda em PSD's ! :S
    Blog: Things To You Blog
    Link: things-to-you-blog.blogspot.com
    Harry Potter

    ResponderExcluir
  5. Blog: Cr4zy World
    Link: cr4zy-world.blogspot.com.br
    Harry Potter

    ResponderExcluir
  6. Blog: Garota Real
    Link: garota-real.blogspot.com
    Harry Potter

    ResponderExcluir
  7. Quer se afiliar no meu blog?
    Beijoos!

    Garota Real

    ResponderExcluir
  8. Blog: The Lightweight
    Link: lightweight-fly.blogspot.com
    Harry Potter :D
    XO

    ResponderExcluir
  9. Lindos psds :3 já baixei *u*
    Blog: Nyanko no Sekai
    Link: nyanko-no-sekai.blogspot.com
    Harry Potter

    ResponderExcluir
  10. Lindas, como sempre ç.ç Eu fui uma das que não tinha o BC porque tinha mudado de blog e o novo não tem afiliados, sorry ;c

    ResponderExcluir
  11. Nome do blog: Cookie Time
    URL: its-cookie-time.blogspot.com.br
    Harry Potter

    ResponderExcluir
  12. eu querooo afiliarr
    acervo-de-livros.blogspot.com
    e antes que eu me esqueça :
    Harry potter o/

    ResponderExcluir
  13. Quero Me afiliar se der :\
    Passa lá no blog? Novo Lay!

    beijos ♥
    http://teen-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi mandei um pedido na ask, askmdlakmd. Quero me afiliar não se preocupe vamos mudar o layout hahaha.

    Blog: Unicorns Confessions
    Link:unicorn-confessions.blogspot.com
    Harry Potter

    ResponderExcluir
  15. Eu sem bem essas coisas de falta de criatividade, odeio o bloqueio criativo, pior é quando está fazendo algum tema, né? Você olha para a tela do programa e fica com cara de "Tá e agora?" hahaha

    Se der, gostaria de me afiliar. Seu blog sempre me da uma mãozinha nos meus temas, ai pensei, pq não né? ^^

    Blog: Too Kawaii
    Link: too-kawaii.blogspot.com

    Harry Potter

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Anna Castro
    coisa-degarotas.blogspot.com

    Harry Poter

    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  17. Amei os PSD's e eu quero uma vaguinha >3<

    ResponderExcluir
  18. é sem falta de criatividade é um saco msm.... mas temos q continuar!
    Lindos os psds!
    Quero ser afiliado!
    Harry Potter
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aceita eu?!
    Please

    Blog: Winx Club Fãs
    Link: http://winxclubfas.blogspot.com

    Harry Poter

    Dúvido muito aceitar mais não custa tentar. Se aceitar boto correndo nos afiliados do blog.

    ResponderExcluir
  20. Harry Potter

    Blog :Sempre fui Estranha
    Link :semprefuiestranha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Harry Potter
    Blog:My Perfect Way
    Link:my-perfect-way.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Blog: Oppa Doramas
    URL: http://oppadoramas.blogspot.com.br/
    Harry Potter *u*

    ResponderExcluir
  23. Blog: Depois da Meia Noite
    Link: http://depoisdameianoiteoficial.blogspot.com.br/
    Harry Potter *O*

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.