Adeus


Boa tarde, pessoal.

Como devem ter notado pelo título do post, isso é um adeus. Um tchau apenas para ser postadora, pois sempre estarei aqui pelo Birthday Cake. 
Estou dizendo adeus ao meu cargo por aqui. Eu tentei me manter, mas esse ano será muito difícil para mim, além de um outro motivo pessoal, que prefiro não comentar. Eu ressaltei em uma postagem que talvez eu sairia da equipe e agora sairei. Como já disse, nesse ano terei muitas coisas a fazer. Escola (e agora que descobri qual será meu professor de matemática, terei que me dedicar ainda mais a matéria), curso de inglês/japonês e três blogs para postar. Futuramente, quatro.

Foi muito bom postar no Birthday Cake, mas eu não posso assumir um cargo assim. Principalmente tratando-se do BC. Nunca deixarei de ser leitora fiel do blog, estarei sempre por aqui nos comentários, mas quero me dedicar a minha educação e a construção do meu próprio blog. Não quero fazer muito drama neste post, especialmente por achar que não farei muita falta aqui, visto que acho que nunca postei coisas realmente boas e usáveis, mas isso é um tchau. Peço desculpas ao Thiago por deixar o Birthday Cake dessa forma, mas acho que é assim que deve ser. Desejo boa sorte na busca de outro postador ou postadora que realmente esteja ao alto nível do BC. É isso.

4 comentários

  1. Anônimo7.2.13

    Pena ,adorava os seus posts!

    ResponderExcluir
  2. Não, não! Eu gostava tanto dos seus posts :c

    ResponderExcluir
  3. eu amava seus post :( ,boa sorte pra você viu :)


    anotherworld-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, eu amava seus posts :c

    Beijos
    Rafa

    unicorn-confessios </3

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.