Como colocar 2 backgrounds no blog


~Olá primeiramente quero agradeçer pelos comentários no último post que eu mesma fiz , e quero pedir desculpas por não postar mais , eu não postei mais né? parece até que eu não posto mais aqui , mais ainda posto ,não se preocupem amores  ♥ 

Hoje eu resolvi trazer um tutorial de como colocar 2 backgrounds no blog , aqui no bc  são 2 backgrounds  , não é cabeçalho , no meu blog eu tenho uma mania de fazer os backgrounds como cabeçalho ~ se querem aprender continuem lendo ~



Então, os devidos créditos vão ao Cherry Bomb. Vamos lá!
* Clique em Modelo > Editar HTML
* Dê um Ctrl+F e pesquise por body { Você provavelmente encontrará o seguinte código:


body {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: $(body.background);
}


* Apague tudo e coloque este código no lugar:
body, html {
height: 300px;
margin: 0;
padding: 0; }

body {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: url("URL do 1º background") repeat; }
html {
background: url("URL do 2º background") repeat; }
Onde está em negrito é a URL do primeiro background ~
Onde está itálico é pra colocar o segundo background~

11 comentários

  1. Muito fácil ess tuto! Fica super ljndo :3
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  2. Muito fácil e bem prático ^.^
    Beijos...post novo, comenta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. KK' verdade, mais ainda bem que você ainda posta né?! amei o tutorial, eu amo esse tuto, e sempre o uso ;D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. Facinho !!!!!!!!!!!!!Mas faz tempo que você não posta não ????Mas todos temos os nossos problemas !


    http://clube-dos-blogueiross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse tutorial é muito bom deixa o blog lindo eu vou utilizar ele no meu próximo layout! Brigada pela ajuda! lembra de mim Emilia lá do Coff Emilia?? Sua seguidora??
    Bom eu queria muito pedi desculpas por sumi e nunca mais ter aparecido aqui no blog, mas agora eu voltei!
    Um grande beijo Emilia.

    coffemilia.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  6. Oioi~ Eu acho que a maioria das pessoas já conhece o tutorial, mas é muito bom ele mesmo ^^ Estou usando no meu layout u3u
    Chuu~

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o tutorial *-*

    explosioncupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre uso esse tuto, ele é muito útil >3<

    ~~> Lovers Of Html :3 Clica! <~~

    ResponderExcluir
  9. olá ja sigo seu blog poderia seguir o meu clik aqui para ir ao meu blog obrigada

    ResponderExcluir
  10. Adorei e, adorei mais ainda a ideia de usar o 1º como cabeçalho!!!!

    bjus
    By: Nerd Absoluta

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.