Ilustrações - Selena Gomez ♥


Olá amores ♥♥

Viram o clipe ''Heart attack'' da Demi Lovato ? acho que ficou muito legalzinho esse vídeo ♥ gostei bastante pois ela arrasou , saiu muito bem com as filmações e tudo mais ,ainda bem que não aconteceu nada , ontem eu estava conversando com o Thiago ~ e dê-repente ele me enviou o link do clipe , disseram que ia sair o clipe no youtube ás 19:59 , saiu certinho,eu gritei muito...eu estou esperando os 2 clipes das 2 novas músicas da Selena Gomez , eu estou muito ansiosa esperando a minha princesa Selena nos clipes novos dela ♥ tem uma outra coisa que eu quero falar pra vocês , não sei se perceberam isso mais o html ficou muito ruim, não ficou legal , é capaz de alguém fazer uma besteira com os seus próprios layouts,ele ficou muito difícil de mexer ~

Eu resolvi abrir o meu photoshop cs6 pela primeira vez hoje,para fazer com muito carinho todas essas ilustrações para vocês,ok? eu não coloquei nome de ninguém , mais sempre que pegar algo daqui/feito por mim créditos ♥ fiz da minha princesa Selena Gomez , que foi a primeira pessoa que veio em minha cabeça >.< - eu iria fazer da Demi do clipe heart attack , mais não encontrei imagens boas , só com más qualidades e só tem mais de gifs,nessas ilustrações da Selena eu coloquei borda transparente , e antes que me perguntem eu não coloquei psd nenhum , todas essas imagens já vieram com efeitos eu acho.

Me desculpem pessoas,mais eu não ligo para essas pessoas de mal educação que dizem''eu odeio ela'', pode odiar  mais tem que saber usar o respeito ,respeitar o ídolo dos outros é muito importante , que se você respeitar os dos outros , os outros vão respeitar os seus também,eu não falo só de Selena gomez , mais sim , muitos chamam o Justin Bieber de ''gay'' pois sabe que ele não é ''gay'' , a Miley de ''chupa fama'',isso não pode ,respeito por favor.

  

Crédit --> pra mim/birthday cake;

Comentem amores ♥♥

12 comentários

  1. Amei as ilustrações,Ta Shoow
    http://sonhando-----acordada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ammeeeeeeeei, minha Sel <3
    ficaram muito perfeitas essas ilustrações u-u

    ResponderExcluir
  3. Selena divaa <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    Ameeei *---*

    ResponderExcluir
  4. Adorei, haha *u*
    Selenator aqui \õ

    - Beijos, Dreams And Love :*

    ResponderExcluir
  5. Selena linda *---* Gostei bastante. Se você gosta do cantor/cantora você sabe que é bom u.u a pessoa que fica criticando muitas vezes só conhece uma musica e julga sem saber, liga não :3

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo,sim é melhor não ligar mesmo pra essa pessoa ;3

      Kissu :*

      Excluir
  6. Muito legal! Não sou fã, porém ouço as músicas de vez em quando, as ilustrações ficaram PERFECT!

    Kisses!

    The Fun Day!

    ResponderExcluir
  7. Amei a ilustração de Congratulations To Meeeee (8) kkkkk me empolguei! Amo a Sel demais e sou selenator <3
    Minha divonaaa!!!! *o*
    Voce arrasou nas imagens! Perfeitas!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.