Pack com 3 PSDS de efeito !


Yoo ~ 

É só eu que perdi totalmente a vontade de blogar ? Não sei se é por causa dos blogueiros, ou por causa do próprio blogger. Pra vocês terem uma ideia  faz quase três semanas que eu to com essa postagem no rascunho. O blogger se repararem, nos dias de hoje está muito padrão, todos seguindo um único modelo. Se um faz um modelo criativo, outro vai lá, se inspira -> Acaba fazendo igual -> Todos copiam. Vamos mudar isso ai minha gente -n

Bom, como eu não tenho quase o que falar, vamos direto ao assunto do post. Faz dias que eu não lembro quem, por meio do Facebook, pediu para que eu postasse um pack com PSD'S de efeito. Fiz 3 psds e coloquei na pack. Não sei vocês, mais eu gostei das 3. A primeira fileira de imagens são as originais e não tem efeito nenhum, já a partir da segunda fileira são as que estão com efeito. Como eu sou bonzinho, eu escrevi nas fotos para que vocês não se percam *u*



    
    
    
    

Download ~

34 comentários

  1. Que lindos, adorei o terceiro efeito :3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tão perfeitos, baixei ^3^

    Lovers Of Html ♥ | loversofhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindooos .. Amei o blog viiu !



    Retribui visita ? http://minhaamigairma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou nova nesse ramo de blogger, e gostaria da ajuda de vocês para fazer sucesso. Se puder ajudar virando seguidor ou até mesmo colocando suas opiniões nos comentários, eu iria adorar, afinal seu blog é 10. Mil beijo. Blogger: http://rascunhosimper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa gostei acho que fui eu quem pedi parabens ficaram lindas :)


    kissus levi
    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4.5.13

    É querendo ser diferente que todos ficam iguais u.u
    O primeiro PSD foi meu preferido, mega divo <3

    #World Of Tutos

    ResponderExcluir
  7. Os efeitos são lindos, gostei bastante. Acho que vou pegar alguns o/
    Thi, te sigo há um tempo.. Poderia me visitar? Vim lá do grupo GC, haha. Nem sei se lembra de mim! Mas, desculpa o incômodo..
    Beijos! ><
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  8. São absolutamente lindos :3
    Eu, particularmente, gostei mais do primeiro! Mas como eu disse, ambos são lindos :)
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  9. Bem legal! Adoro esses psds

    Lindo blog.
    Volto em breve, com certeza.
    quatrocliques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. wow, ficou demais!! ><

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Cruz

    ResponderExcluir
  11. Verdade, a criatividade na blogosfera está em falta mesmo '-'
    Aí amei os psds, sê sabe que eu estou mesmo precisando de psds de efeitos?! Baixei o segundo!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. # é que baixei todos, mais deixei só o segundo ;)

      Excluir
    2. obrigado, concordo plenamente (:

      Excluir
  12. Amei a segunda, pena que eu nao posso usar :S
    kisses
    >> ncnoseaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Thiago! Passei pra avisar que o EstudaJovem! mudou de layout e eu queria saber da sua opinião!

    A proposito, belos actions!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
  14. aw que lindos, e essa hayley diva, fica linda em qualquer efeito u_u
    baixei todas, e peguei alguns pngs da hora de aventura, daquele seu outro post.
    beijos,
    Poison Bomb

    ResponderExcluir
  15. Perfeitos *O*, parabéns :3
    Seguindo ~

    garotasglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.