Capas para Facebook + Icons da Cher Lloyd.

Parabéns BC. *--* Acabei de ver que o blog tá com quase 700 postagens também. \o/

Hoje o universo está conspirando contra mim. Ou melhor... Desde ontem. Eu fiz um pentagrama de Lucy no braço da minha colega e ficou marcado, tomei uma queda e hoje tive que fazer uma redação sobre a violência contra mulher, acordei tarde e tive que ir pro colégio sem almoçar, ai meu Photoshop CS5 para de funcionar eu vou e baixo o CS6, quando terminei de baixar e instalar do nada o CS5 abre e volta ao normal. --' E ainda vou ter que vender comida da feira publica. y-y É pra arrecadar dinheiro para a Semana de Arte Moderna, um evento lá do colégio que esse ano vai ser sobre Cazuza.

Por sorte, consegui tempo para vir postar aqui e no + Dreams, aproveitei então e vou postar as últimas capas que pediram (Kristen Stewart, One Direction e Rupert Grint, se faltou algum avise pelos comentários) e oito Icons da Cher Lloyd. Para quem não conhece, Cher Lloyd é a garota que canta "Really Don't Care" junto com a Demi, "With ur Love" e "Want u Back".

Os Icons...



As capas...




Eu achei que as da Kristen ficaram com os melhores efeitos, mas tudo bem. Não se esqueçam dos créditos caso usem/repassem. Agora as capas estão com tamanho certo. *u* A cor da borda do lado e da logo da capa One Direction era vermelha, mas os efeitos que eu coloquei fizeram mudar de cor e ficar rosa. -q
XOXO,
Josh Hofstadter

13 comentários

  1. Anônimo6.6.13

    São lindos os avatares e as capas ! *o*
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.6.13

    Eu achei perfeitos os ícones é as capas! >.<

    Kuusou World

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitas as da Kristen e 1D. Amei >3<

    little--dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6.6.13

    Amei!

    Bruno Dias // Teen Cat
    >blog-teen-cat.blogspot.pt<

    ResponderExcluir
  5. OOuu Justeeeennn ^^
    Muito lindas as capas amei ^^
    Tem como fazer um tuto de como faze-las só que no PhotoFiltre ou PhotoScape?

    Doce Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Olha meu Harry nos avatares, awn *-*
    Amei as capas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, o Harry também é de todo mundo. u_u HEUHEUE

      xoxo

      Excluir
  7. Pronto, men. Já segui o seu. c:

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.