Capas para Facebook.

Fuck se você é homem ou mulher, Jared é Jared. ♥

Oi gente, tudo bem com vocês? :3 Espero que sim. Terminei (finalmente) de fazer as capas que me pediram no post, a capa do One Direction, e mais uma do Pretty Little Liars. Deu trabalho, mas eu consegui. õ/ Talvez semana que vem eu poste menos aqui porque começa a semana de provas do colégio - e meu colégio tem essas coisas de, por exemplo: Mistura minha sala (que é a oitava série/nono ano), o primeiro ano, o segundo ano e o terceiro ano, separa os alunos em quatro salas e agente faz a prova lá... abandonados... longe dos amigos. ÇÇ Enfim, alguém aqui gosta de Gossip Girl? :3 Eu amo, mas não conheço quase ninguém que goste. Tõ até planejando assistir tudo novamente quando der tempo. *--*
Mas enfim, clica em "Leia Mais" para ver as capas. (:




A da Kristen Stewart, One Direction e do Rupert Grint eu posto assim que chegar do colégio. :3 As capas estão menores porque disseram que o tamanho era exagerado, então, para ficar melhor eu diminui. :D Espero que a primeira capa esteja certa, se estiver errada é só avisar que eu refaço. Não fiz o do "Jelena" porque não achei fotos em HQ, então, se quiser manda as fotos e eu faço. u-u

6 comentários

  1. Jared Leto é divo pra caramba, além de lindo u.u
    Salvei a da Demi e a de PLL, talvez use alguma ;)
    Beijoos!

    Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. Creio que esteja maior em largura e pequena em altura ou grande nos dois, veja o tamanho que o Facebook pede, eu achei a da Demi muito linda *oo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar o tamanho certo e ajustar. É que eu costumo usar esse tamanho nas minhas capas e fica certinho. D:
      Mas vou ver aqui ^-^

      XOXO

      Excluir
  3. Amei, principalmente a da Demi *-*

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.