Avatares - Selena gomez


Olá Gatenhos&Gatenhas.♥

Como vão? Vocês sabem que eu estou muito feliz em ter voltado pro Birthday Cake né? Pois é eu gostaria que vocês divos, dessem uma passadinha no meu  blog de novo só ver no meu perfil, até porquê ontem eu fiz um post e ninguém comentou. Essa é uma triste realidade esperava mais comentários, até porque já tenho mais de 200 seguidores, então eu não esperava que tivesse poucos comentários, meu blog está de cara nova também;D Eu não paro de trocar layouts né gente ? ~ mania ~ 

Então,hoje eu resolvi fazer avatares da divosa Selena Gomez. Eu só acho exagero as pessoas dizer que ela é melhor que a Demi Lovato , Ou a Demi ser melhor que ela. Eu acho isso tudo mentira mesmo que você não goste de Selena ou da Demi, pra que ficar por ai falando isso? As duas são muitos divosas pra mim.Enfim, os avatares, estão com uma PSD rosinha & outras com um PSD mais leve. Ficaram Lindos demais, afinal adoro fazer avatares e é uma das coisas que mais me deixa feliz.








Amanhã eu trago da demi ,Tchau :33

10 comentários

  1. Anônimo3.10.13

    in love com o ultimo, eu até usaria, mas vão pensar que sou selenator :)

    just--dont.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu odeio essa rixa entre os fãs da Demi e da Selena, eu sou selenator e lovatic e não vejo necessidade em ficar comparando as duas, sendo que são super amigas.
    Amei os avatares e peguei alguns <3
    beijos2'

    ResponderExcluir
  3. Segue de volta? http://faclubmh.blogspot.com.br/ Amei seu blog

    P.S: sou selenator e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Adoro ela! Lindos os avatares <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que lindos, estou in love com todos *---------*

    ResponderExcluir
  6. Que avatares lindos :3
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, gosto muito da Selena era manda muito bem como atriz...

    ResponderExcluir
  8. Oláa.
    Falando o que o povo acha?! Então, cada um tem o direito de escolher o que e quem quer. Eu por exemplo, gosto da Britney, sou fã de carteirinha dela e nem por isso fico dizendo que é a melhor de todas e tal. Cada um tem um seu gosto. Gosto da Selena como atriz, é pra mim é ótima em qualquer papel.

    Acabei de visitar um blog anteriormente onde tinha PSDs coloridos *.* Eu amei um roxo. Qual o preconceito com roxo u.u kkkk abusada eu né?! rs Enfim, adorei as imagens, são tão kawaii :)

    Visite lá?
    Um Cantinho meu
    Bju da Leka

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.