Avatares - Asiáticos


Boa tarde,gatinhos e gatinhas.

Mudei a cor da borda da ilustração,vocês acham que ela está muito cegante? Se sim é só me avisarem que eu mudo sem problemas. Eu achei um pouco forte,mas eu tentei combinar com a cor do layout.

O utilitário de hoje são avatares,que podem ser usados na conta do google,no painel do blogger,ou até em jogos,e etc. Eu os fiz no tamanho 120 x 120,que é o que estou acostumada a fazer. Espero que gostem deles. O tema são asiáticos,mas não só meninos,mas também as meninas.

  
  
  
  

23 comentários

  1. Que linda a quinta *uu*
    # Super Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22.1.13

      Muito fofa,não é mesmo?? ><

      Excluir
  2. muito lindos

    to te seguindo me segui:
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ohayo, Eu sou Sunny, ou Suzany, tanto faz.
    Amei todos, adoro gif de asiáticos, e ulzzangs
    Gostei do seu blog e gostaria de trocar afiliação ♥.♥
    Yuizinha

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o cabelo do 10 ówó
    Quando tiver um namorado //a esperança é a última que morre u.u// , vou obrigar ele a pintar assim u33u
    Ficaram lindos, Nen-chan ^u^
    Ah e, parou de jogar o Legend Online? D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22.1.13

      Eu também,ele é perfeito <3
      Obriigada
      Parei sim :p agora eu jogo PW.

      Excluir
  5. Lindos, amei! Peguei todos :)
    #Beijos, bruna.
    Garota da Lua

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.1.13

    Ameei, parabéns são muito lindos! Retribui a visitinha?

    thewoag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OMG que bonitinho, quero o cabelo ou peruca da 1°.. muito kawaii ^w^
    #Kissus ;*
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com ->Post de 2 anos de blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23.1.13

      Acho que é um cabelo natural mesmo :>

      Excluir
  8. OMG! Amei a primeira e o ultimo! Tão fofos! *----*

    ..::IrisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Posso te pedir um favor? Você encomenda um layout pro blog da minha banda? please? G1T - Official

    ResponderExcluir
  10. Os dois últimos são uns gatinhos kk, lindos os avatares.

    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23.1.13

      São mesmo uashuahs
      Obriigada

      Excluir
  11. Que liiiindos! Asiáticos são perfeitos demais *--* parabéns flor!
    E eu nem tive tempo de dizer o quanto achei o tema do lay perfeito, eu sou Potterhead há anos <3
    Desculpe a ausência, estive sem poder entrar na internet nos últimos dias, expliquei tudo no meu último post. Se puder ir lá pra deixar sua opinião sobre o novo layout e ver as novas regras dos afiliados, eu ficaria muito grata n__n
    Prometo que vou comentar mais aqui.
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23.1.13

      Eles são muiiito lindos,não?
      Muito obrigadaaa

      Excluir
  12. Perfeiitooos *---*

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.