Faixinhas para data II


Yoo ~

Vocês lembram que eu falei da Web-Série, pois é ela iria estrear hoje, mais não deu, eu esqueci que era hoje, mais amanhã sem falta eu posto sobre elas. Ah e eu queria avisar que a página do #ASKBC já está linkada então vocês já podem enviar as suas perguntas.

Bom, eu no Facebook perguntei o que vocês queriam que eu postasse e pediram modelos para data. Eu fiz em dois modelos que geralmente quase todo mundo usa, e eu espero que vocês gostem delas,vamos lá ~


      
      
      
      
      

9 comentários

  1. Ficaram legais, irei usá-las, se parecem muito com as que a kaorii faz, só que eu achei algumas mais bonitas... Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Algumas que você fez são mais bonitas...

      Excluir
    2. AUSHAUSHAUSHAUSHA oobrigado o3o

      Excluir
  2. Anônimo22.1.13

    Achei esses modelos para data super kawaii...

    ResponderExcluir
  3. Que fofas! Adorei todas, mas acho que para combinar com minha paleta usarei a segunda, vermelha. Parabéns, elas estão muito lindinhas u3u
    # Super Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHA pode usar qual quiser ;)
      Beijos :3

      Excluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.