Ilustrações de Post - Lucy Hale


Boa noite, pessoal.

Eu estou gostando tanto de ler o primeiro livro da saga Percy Jackson e Os Olimpianos que estou esquecendo do mundo a minha volta e só me lembrei do Birthday Cake por causa que o personagem comentou sobre Cheetos. Eu lembrei do BC porque estava comendo cheetos quando o conheci, haha.

Bem, atendendo a um dos pedidos, trago ilustrações de post da Lucy Hale. Logo atenderei a outro pedido. Não especificaram efeito, então apliquei o tradicional de pixels e máscara de meia opacidade, além de bordinhas cor-de-rosa. Não fiz muitas, apenas oito, já que é meio difícil achar boas imagens quando o We Heart It não abre no seu computador. Muito difícil, na verdade. Sobre qualquer coisa. Mas, eu trouxe. Acho que é uma quantia aceitável e que gostem, além de que espero que tenham ficado no mínimo usáveis. 




Espero que gostem. Talvez ainda hoje eu volte com algum post, ou deixe alguns programados, pois amanhã não terei muito tempo no computador. Até!

14 comentários

  1. Lindas as ilustrações, amei o blog e já estou seguindo.
    Remember December

    ResponderExcluir
  2. Eu pedi, kkk...
    Ficaram lindas, adorei!
    barbiesweetgirls.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir
  3. Bonitas as imagens >w< Gostei da penúltima c:
    Seguindo, se puder ajudar na meta >< Grata ~
    paradise-goodies.blogspot.com
    xoxo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindjas demais, parabéns :3

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as imagens. Amei a que ela está com a Ashley Benson.
    Amei o layout do blog. Sou PotterHead e pirei quando entrei aqui e vi...
    Blog lindo, parabéns...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou c=
      Apareça mais por aqui ^u^
      Muito obrigada c=

      Excluir
  6. As fotos são realmente lindas, e o seu layout também! UAHUSAHUHSAUH ah gatinha, eu sei como é essa fissura, vicio pela coleção do Percy Jackson, eu li a coleção toda em 1 mês e meio, tipo ... devorei mesmo os livros, vale muito a pena ler *-*
    Beijos,
    Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHAUSHAUSHU. Ah, com a milésima recomendação, agora que eu vou devorá-los mesmo *-*
      Obrigaada :3
      Beijos c=

      Excluir
  7. Ameiiiiiiii o blog,e as ilustrações eu salvei algumas tá ? eu se eu for postar coloco os créditos tá ? bjs

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.