Avatares - Amanda Seyfried


Boa noite, leitores ! 

Ta uma chuvinha bem gostosa aqui onde eu moro, tanto que eu passei a tarde inteira me entupindo de doce e assistindo alguns filmes, sendo que eu esqueci do mundo, e ainda mais que eu teria que fazer essa postagem. Também passei a parte da tarde inteira jogando The Sims, e não sei o que deu e o jogo fechou sozinho e eu perdi a minha família T.T, mais depois eu tento criar outra ^^ 

Mais em fim, agora que eu lembrei de fazer uma postagem, eu iria postar algumas ilustrações, mais teve um filme que eu assisti e nele estava como personagem principal a linda Amanda Seyfried, e eu gosto do jeito que ela atua, adoro ela, além de ela ser muito bonita, então eu decidi criar no lugar das ilustrações avatares dela. Bom eu fiz eles no tamanho de 130x130. Espero que vocês gostem ~ ♥


                                                                

11 comentários

  1. adorei d+
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficaram lindos, Thiago *-*
    Poderia me passar o link para baixar o The Sims? Preferencialmente que não seja pelo Torrent D: Odeio o Torrent... ._.
    Enfim, ficaram lindos, salveis dois avatar ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobrigado, mais os links que eu sei de download do The Sims, é so por torrent :/ se eu achar algo eu te passo c:

      Excluir
  3. Linda a Amanda
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Wooah, que lindos! Chuva que é bom nada aqui ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHA, oobrigado. Aqui a chuva é todo dia o3o

      Excluir
    2. Onde você mora, pelo amor? *Arrumando as malas*

      Excluir
  5. Eu ali -q
    Mas meu nome é Amanda u3u

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.