Avatares - Lady Gaga


Yoo ~ 

Sobre aquele trabalho que eu comentei, eu consegui terminar, então tirei uma preocupação da minha cabeça \o/. Porém tenho outro que é difícil também que é sobre os 5 continentes da Terra, e tem que dar todas as características de cada um, graças á Deus tenho que entregar só quinta e eu só fiz 2 continentes até agora *u*

Minha vida de estudante á parte, pediram para que eu postasse avatares da Lady Gaga. Não informaram o tamanho nem o efeito, então eu fiz do meu modo. Estão no tamanho de 150x200, apliquei uma psd que realça a cor mais acho que não deu certo, a Gaga é muito BRANCA então o efeito não pegou muito, mas mesmo assim eu deixei (:


      
      
      

8 comentários

  1. Anônimo7.4.13

    Ameei, o 8º ficou perfeito!

    garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos!Adorei!

    ~Será que poderiam me ajudar na meta de 40 seguidores pro meu blog?
    - Little Things

    ResponderExcluir
  3. Lindos!! bem feitos todos.. Kissus Roh ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela é branca como leite e.e Mas ficaram muito boas, salvei a maioria. Bom trabalho Thiago ;)
    Ah, e eu tô com dois trabalhos imensos pra manhã e ainda nem comecei. Estudo de tarde e penso em fazer de manhã e.e'

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8.4.13

    Oii tudo bem qual nome do seu modelo atual , ensina agente fazer pfpfpf

    ResponderExcluir
  6. Confesso que eu odeio tanto ela que amo-a u3u (ahn?) Tá bom, vou ser normal HAHUSHAU' Mas eu não gosto dela mesmo :'3 Mesmo assim, os avatares estão divos.

    Chuu ~

    ResponderExcluir
  7. Que lindos *-* O 10º ficou ótimo, muito lindos ^u^
    Boa sorte com o trabalho D='
    Só? Eu não teria feito nenhum ainda e deixado para fazer tudo na quarta-feira a noite >u>
    E... uau. Ilustração de post mais perfeita impossível uwu Logan lindo *u* /fojedachinelada/

    segredoirrevelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ficaram bem legais ^3^

    - Beijos, Dreams And Love.

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.