Avatares - Taylor & Demi


Olá,amores o3o
Não liguem se perceberem algo errado na minha escrita , agora é que realmente eu estou escrevendo bem rápido,só demoro porquê faço o conteúdo dos posts,eu dividi alguns posts com o dono do BC, até porquê ele quis (thanks#Thiago)  eu dividi 2 posts com ele,assim está ótimo eu acho,eu estou atendendo os pedidos,eu vou respondendo e atendendo , dêem uma olhada na ASK de vocês pra ver se eu respondi algo,se eu respondi é porquê eu irei atender ,estou respondendo aos poucos.

Me pediram avatares da Taylor swift ♥ demi lovato,não especificaram o tamando ea largura dos avatares,então eu fiz 150x200.


  Taylor swift


  
  
  

Demi lovato


        
  

O psd que eu coloquei nos avatares da demi lovato, deixou alguns destaques em rosa chocante -.-
Exemplo o penúltimo avatar , o batom dela é vermelho na real , mais com o psd deixou a boca dela rosa ,p 


5 comentários

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.