Avatares: Bebidas variadas



Yoo ~~

Desculpam a minha falta de postagens, meu computador está uma droga, então estou usando ele e o notebook, faço as postagens por aqui e as ilustrações por lá e a postagem e os materiais por aqui, já que eu não tenho photoshop no not, por causa do The Sims 3 que ocupa todo espaço. E agora eu to na página É Legal Mas... e assim fico mais sem tempo ainda, mas ok, sempre consigo postar.

Hoje como o tédio invadiu meu corpo, resolvi fazer avatares de bebidas variadas no tamanho 150x200, usem em qualquer lugar, mas com créditos, também quero pedir a vocês para fazerem pedidos de postagens pelos comentários mesmos.








11 comentários

  1. Adorei *u*
    Peguei alguns.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindos! = )

    ResponderExcluir
  3. Mais que perfeitos,vou usar no meu próximo lay..adorei o tema!!
    ah, flor mudamos de url, não esquece de visitar viu??
    garotacomplicada-lucy.blogspot.com.br *(antigo cherry cookie)
    Bjoos e boa noite <3

    ResponderExcluir
  4. *3333* Lindas, amei o efeito nelas, ficou legal *--*

    Beijos =3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18.6.13

    Meu preferido foi o último, tá lindo *-*

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19.6.13

    Muito lindos! <3
    Adorei o último!

    Seguindo! Retribui? www.24balloons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ti fofinhos, amei!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20.6.13

    Olá se vc estiver aceitando afiliaçoes gostaria de me afiliar obrigada Beijoss!♥ http://kawaiiofdream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindos,me encantei com o penúltimo.
    Beijooo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.