Pacote de PSDS !


Hey leitores *u*

Gente, eu estou impressionado pelo jeito de como as manifestações estão tomando conta de todo o Brasil ... Passei a ter orgulho do Brasil agora. Bom, peço que me perdoem por não ter postado esses dias, eu ia postar mas me dava preguiça AUSHAUHSA, mas enfim estou aqui para postar para vocês. Minha boa notícia para dar para vocês é que amanhã é meu ultimo dia de aula \oo, o que quer dizer que eu terei mais tempo livre para postar, e eu quero muito ter um rendimento em postagens durante esse um mês que eu vou ficar em casa, então por isso teremos uma boa quantidade de postagens por dia.

Bom, para dar o inicio á essas postagens diárias, eu começarei disponibilizando para vocês um pacote que está dividido em dois packs com PSD's de efeito. Se usarem os efeitos em algo para disponibilizar nas suas postagens, credite o efeito que usou ao Birthday Cake, pois é muito chato agente disponibilizar algo para você disponibilizar em outras coisas sem creditar o blog. Enfim vamos aos efeitos.

            

Pack 1: Download

            

Pack 2: Download

17 comentários

  1. Peguei... muito legal, eu estava precisando...
    Aceita afiliação???

    http://bibliotecadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, no momento não estamos aceitando.

      Excluir
  2. Peguei os 2 packs. Estava precisando!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que lindos *u*
    Nem sei qual deles é mais lindo *w*
    http://diamond-resources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como ficam tão perfeitos Thiago? O.o ameei! Muito lindos e bem feitos >.<

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitos *u*

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    sigo todos de volta!

    ResponderExcluir
  6. Que PSDs perfeitos *o*
    Um mais lindo que o outro :3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Peguei.Muito Divo mesmo ainda mais com a Demi kkk
    Amei <3 aqui tem algum tuto de capas para face com o photoshop cs5?

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSHAUAHSUHSUSHA obrigado. Ainda não temos, mas em breve sim ((:

      Excluir
  8. QUE DIVOS *OOO*
    ~Baixei todos~
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Thiago arrasou nos psds simplesmente perfeito baixei todos seu diwo :)

    ResponderExcluir
  10. amei todos,baixei os 2 <3 love love <3
    blogimperiadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.