Avatares: Hayley Williams

 

Yoo, minna o/

Eu sou a Yui -chan do Design for you, e agora faço parte da equipe do blog de novo. Alguém aqui lembra de mim? É, eu acho que não. Fiquei por mais ou menos um mês por aqui e saí depois por motivos pessoais. Parei de blogar já faz algum tempinho, então acho que vou demorar um pouco pra me adaptar à blogosfera novamente. Nada que o tempo não dê conta. Fiquei bastante tempo fazendo utilitários para não perder o costume, e confesso que nesse período aprendi bastante coisa. Como eu falo demais, espero que não se cansem rápido de mim. (*⌒∇⌒*). Meu ask é esse aqui, então se quiserem pedir alguma postagem ou tirar alguma dúvida, fiquem à vontade.

Nessa postagem irei trazer avatares da diwa Hayley Williams no tamanho 150 x 200 e com um PSD do BC. Espero que gostem, fiz com todo o carinho possível ^-^ Vamos à postagem? Clique em Leia mais ;)

 
Até a próxima > <'

14 comentários

  1. Ficaram perfeitos e a Hayley divando como sempre.

    Beijos || Outono em Londres

    ResponderExcluir
  2. Amei o ultimo, todos lindos!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Sigo todas de volta :3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.6.13

    Liindas!

    http://birthdaykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnn mds que lindos *-* ficaram perfeitos adorei TOODOS!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que avatares divosos *u*
    Não param de divar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsauh' A Hayley é diwa em avatares, bases, afiliados.. em tudo!

      Obrigada pelo comentário c:

      Excluir
  6. Avatares perfeitos *--*
    seguindo, segue de volta?
    www.makeshineoficial.blogspot.com
    beijoos.

    ResponderExcluir
  7. Avatares mais que perfeitos, adorei todos!
    Parabéns ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.