Avatares: Taylor Swift


Hello Brigadeiros com balinhas azuis! ~ Nossa Que Diabético -q
Como vocês estão? Eu tô numa pré-depressão lendo Finale (Hush, Hush), e tentando me preparar para a última vez que o Patch vai falar "Eu te amo, anjo". Ç_Ç Ahm, vocês já sentiram algo estranho quando alguém que vocês gostam muito toca em vocês? Sei lá, senti isso e achei estranho. e,e

Mas enfim, já tô de férias. \o/ Fiquei em recuperação apenas em Geometria e Matemática, até onde eu sei. HEUHEU Mas eu passo nas recuperações. ♥ E como estou de férias, poderei postar mais pra vocês. Até porque eu não vou viajar, o resto da minha família que vem pra cá .. Pra começar bem, fiz alguns avatares da Taylor Swift de 120 x 120, todos com o mesmo efeito. Eu particularmente gostei deles, e espero que vocês também. Clique em "Leia Mais!" para ver. u_u



      
      


Tô preparando um Menu e uns tutoriais aqui pra vocês, mas só posso postar Sábado. Amanhã vou tirar o dia para postar o tutorial de como fazer um layout no meu blog. n_n

XOXO,
Josh Hofstadter.

10 comentários

  1. Adorei os avatares ! Ela é muito linda ! worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. u_u que diwaaa <3
    Lindos os avatares.

    Beijoos =3 | Goodies4ever

    ResponderExcluir
  3. Adorei os avatares ^^ Especialmente os dois últimos <3

    @catching--stars

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os avatares *oo*
    Taylor diva ♥
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram divo *w* O tema do meu layout é dela agora (:

    /postadora daqui/*

    little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21.6.13

    Ficaram lindos, mas também é a Taylor, né? Não tem como aquela mulher ficar feia de jeito nenhum.
    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que avatares perfeitos *o*
    gostei muito do efeito (:
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Diiiva *--*

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Sigo todas de volta :3

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaa!! Taylor diwaa sempre!

    #Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  10. Gostei do seu blog e os avatares são lindos! demais gostei mesmo!
    Visita?
    http://maisumaprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.