Avatares 150x200 - Alexandria Daddario


Maoi gente :3

Como estão nessa linda noite? Eu tô bem, mas ninguém quer saber. Ei, algum de vocês foi naquele evento de k-pop, o Coreia para Todos? Eu fui e fiz um post no meu blog sobre ele haha, ai queria saber quem mais foi, vai que eu vi vocês e não sabia? Já pensou que legal *O* Quem foi sabe como foi lindo, magavilhoso, tudo de bom rs.

Enfim, no post que o Josh pediu pra vocês fazerem pedidos, pediram avatares em tamanho 150x200 da Alexandria Daddario, não faço ideia de quem seja ela, mas pediram sem borda sem nada, só com um efeito pra ressaltar as cores. Eu usei uma action que me passaram e fiz 15 avatares. Vamos ver?





 

São só esses, espero que gostem e usem <3
Beijoos!

20 comentários

  1. Nossa cara que perfeitos"
    Amei o PSD

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <33
      Não é PSD, é action, mas acho que dá no mesmo rs
      Beijoos!

      Excluir
  2. Nem fui, muito lindo os avatares *o*

    ResponderExcluir
  3. Lindos os avatares! Cara, como você não tem ideia de quem ela seja? Annabeth! Mar de Monstros! Percy Jackson! Percabeth! Omg. HUEHUEH

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <33
      Nunca assisti Percy Jackson ç.ç
      Beijoos!

      Excluir
  4. Anônimo11.9.13

    Amei os avatares, a Ale é muito linda mano *u* Bjs, Dazzle

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, morri e voltei. Os avatares estão simplesmente perfeitos, eu amo a Alex <3
    Eu não entro muito no BC, mas quando vi o nome dela não resisti <3
    Ela é a Annabeth do Percy Jackson, no filme ela é morena com olhos azuis, no livro loira com olhos cinzas :p

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigado <33
      Nunca assisti e nem li, como já devo ter dito milhaaaaaares de vezes no CE HEUHEUHE
      Beijoos!

      Excluir
  6. Ficaram lindos *U* Também não sei quem é a Alexandria Daddario, mas agora quero saber! Que linda *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <33
      Pelo que me disseram aqui nos comentários, ela faz alguma personagem de Percy Jackson rs
      Beijoos!

      Excluir
  7. Olá!^^
    bom dia lol
    tudo bem?
    lindas fotos *-* amei o post

    eu fiz um novo post,venha me visitar,estarei te esperando o/

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Muito fofos os avatares >3< peguei um '3'
    Ela é mtmtmt diwa


    Mrs. Bia

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12.9.13

    Que divos. Repara o olho dela que lindo *----*

    garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥
      Nossa, eu vi, é um azul tão perfeito meu Deus *O*
      Beijoos!

      Excluir
  10. Divos demais os avatares! Amei a action :D e eu não conheço ela mas parece ser uma pessoa legal suhaushuas
    Beijos Biia. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Deve ser, pelo visto é uma atriz de Percy Jackson rs
      Beijoos!

      Excluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.