Avatares - Garotos


Yoo, peoples! u-u

Hoje a introdução é pequena porque tô sem coisa pra falar.Antes de começar, quero agradecer aos que fizeram pedidos, foram mais do que eu imaginei, pretendo realizar todos eles, quem pediu, só basta ter calma, que em pequeno tempo, eu já realizo eles, como a maior parte é tutorial, eu estou fazendo e posto logo, logo. Já deixei em rascunho para não esquecer, agora depende do tempo, se der posto o mais rápido possível, más se não der, vocês vão ter que esperar -3-

E para recuperar o tempo perdido, eu meio que tô fazendo uma mini-maratona de goodies comigo mesmo, fazendo mais do que o normal, e para começar, fiz avatares de garotos (desconhecidos, pelo menos para mim). Eu havia pensado em fazer vinte avatares, mas acabei fazendo trinta e um (exagerei). Bem, todos estão com o mesmo efeito, no tamanho 150x200, tamanho meio que padrão dos avatares. Os efeitos não estão pesados, estão básicos, dá pra dar uma editada neles ainda. Espero que gostem. ^^











XOXO,
Josh Hofstadter.

7 comentários

  1. Avatar 31 aqui. Não postei junto para manter a saúde mental de vocês. XD

    http://2.bp.blogspot.com/-_UNYZVbnPdY/UjNzeXGyuhI/AAAAAAAAEJ0/2uAjRdaGai4/s1600/31.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que meus olhos ficaram eternamente pousados na parte de baixo desse avatar, Josh, querido? e_e

      Excluir
  2. Anônimo13.9.13

    Que deliçia ehin uow ! ^^ Amei os avatares ♥

    ResponderExcluir
  3. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM que lindos! quero um real pra mim u-u
    Miss Nothing

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, que lindos... Por que será que estou com calor hauha' amei os avatares T^T

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que avatares lindos *u* Não é só porque os meninos são lindos, também é por causa do efeito. Estou quase pedindo o PSD dele -q Agora, sério... alguém me dá o menino do avatar 5? Cabelo cinza <3333333 E, Josh, nunca mais faça isso. Por que será que meus olhos ficaram pousados eternamente no avatar 31? Vadio :c Estou achando também que o menino do avatar 30 viu o avatar 31, aí ficou assim, sabe? -qq

    Chu, @LeitoraAnônima ♥

    ResponderExcluir
  6. Oh My Gosh *~*

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.