Avatares - Taylor Swift


Bom dia >3<

O tão esperado final de semana chegou! Existem pouquíssimas coisas que eu gosto mais do que dormir, dormir é tão bom, gente... Principalmente para mim que tenho que acordar todos os dias às 5:30 da manhã. Eu chego no escola praticamente às 6:20 quando chego lá, não tem quase ninguém esperando para entrar na escola. Injustiça, sim ou claro? ç3ç As pessoas devem se perguntar porque eu chego tão cedo na escola, más se eu for contar pra elas a minha triste história de vida de estudante, é capaz de entrar em depressão. Enfim, vamos logo falar sobre o que interessa.

Realizando alguns pedidos, trouxe alguns avatares. A leitora da vez pediu avatares da Taylor Swift, não gosto muito dela, acho que ela se acha demais e que pega o mundo inteiro, más respeito quem é fã dela, de vez em quando me pego ouvindo uma música dela. Enfim, voltando á postagem, a leitora pediu que os avatares, não tenha um efeito muito exagerado, então estão bem simples mesmo. Ela também disse que o tamanho deveria ser de 150 x 150, então se prefere menor, basta abrir em algum programinha de edição e fazer o recorte. Espero que gostem >3< 

        
        
        
        

24 comentários

  1. Puxa,nunca pensei que vocês iam postar isso.Sou muito fã da Taylor Swift,adoro as músicas dela u-u.Amei demais os avatares.O 2 avatar não parece muito com ele hehehe!
    Beijos!
    http://is-bright-colors.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaw !! Que lindas *U*

    ResponderExcluir
  3. Ownnt, amei os avatares da minha diva <3

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã delas , mas confesso que ela é linda demais e as suas músicas são ótima...Vou fazer pedida na ask para você , de avatar também ;))

    Beijokas ,

    Grasy Malik do Meninas de Atitude ~Retribui?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14.9.13

    Adorei os avatares, e essa ilustração <3 Bjs, Dazzle ♥ || Twerk

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais gosto é dormir no fim de semana também, porque acordar 5 dias da semana cedinho é bem ruim ~
    Os avatares ficaram lindos :3

    Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  7. Awn que lindos!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awnn que lindos ><
    Taylor diva ^-^

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei os avatares, lindos demais, tipo, estão perfeitos demais!

    Amo finais de semana, mais o ruim é que agr estou tomada, terei de sair td sábado e domingo, qause não tenho tempo para blogar durante a semana, aí fica difícil ;´(

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16.9.13

    Um mais lindo que o outro, não sei se é pq a Tay é perfeita ou se vc edita bem xD

    http://destinylotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18.9.13

    Final de semana <3
    Eu também não gosto muito dela, mass fã é fã! :)
    Quer se afiliar? Se sim, vá no meu blog e entre em contato comigo ou no blog ou face!
    http://amantes-de-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. qqqq lindos adorei o primeiro............

    bjos adorei passar por aqui!!

    Http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindos Thiago! Não sou muito fã da Taylor, mas acho ela uma graça >3<

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.