Ilustrações de Posts: Variadas


Hey! Hoo! Tudo bom?

Hoje já tenho algumas coisas a contar! Preparados (as)? Ok, vamos! Eu vou na BT (Believe Tour), do Justin Bieber, e meu ingresso não chegava nunca, então eu vou buscar na T4fun ou nesta semana, ou semana que vem.. Amanhã, tenho que retornar ao hospital, que para quem não sabe eu estou de gesso e para quem já sabe disso e não sabe que ainda continuo..Outro assunto: A minha professora de Português, ela está fazendo um projeto para que toda a classe leia muito, está incentivando a leitura (o que para mim não faz a miníma diferença já que sou uma devoradora de livros nata)

Aaah, não tenho postado TODOS os dias, pois eu tenho recomendações de não mexer tanto o braço, então algumas vezes estou por aqui, mas assim que eu tirar eu prometo que será maratona. Depois dessa introdução longa, vamos direto ao ponto: Estarei trazendo algumas ilustrações de posts de tema variado, (já que dá última vez obtive um resultado até que não tão desesperador, já que todos gostaram), mas no tamanho de 500x333. Efeito bem simples, se quiserem podem adicionar uma bordinha etc, más sempre creditando o Birthday Cake. Vamos ver?







Eu espero que tenham gostado! Se usarem creditem ao Birthday Cake.
Espero o seu comentário! : D
Obrigada!

24 comentários

  1. Minha prima também vai e recebeu o ingresso esses dias atrás :3
    As ilustras ficaram lindas, amei a da Demi!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom pra ela! Quem sabe não encontro ela? Não sei a cidade, a pista, nem nada, mas as vezes poderíamos estar no mesmo estádio.. haha! ;D
      Obrigada sua linda! Que bom! haha! <3

      Bjs e obrigada!

      Excluir
  2. Ameii

    http://magicofimperfectiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18.9.13

    Que lindas ^^

    http://garotapersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas perfeitas *---* gente vc vai na BT, hehe curta muito!

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! haha! É o que pretendo fazer, hihi
      Bjs

      Excluir
  5. Awwwwwn que lindas! Principalmente a Demi *u*

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A Demi está sempre divando
      bjss

      Excluir
  6. Ficaram divas as ilustrações,como faço pra fazer um pedido pra você?
    Melhoras ai , no braço (quer dizer em qual o lugar q está o gesso?melhora nele entendeu?Ç.Ç)

    Bitocas ;33 ,

    Meninas de Atitude ~ Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Se você NÃO TEM preferência de quem atenda o seu pedido é só ir ali na nossa ask do lado e pedir, se quer para MIIM, peça na minha ask ~> ask.fm/laahavanzzo !
      Obrigadaaa! (é sim) aah, fui hoje no hospital e já tireii

      bjsss linda, vou visitar

      Excluir
  7. Anônimo18.9.13

    Parabéns pra você que vai na BT :) Eu to feliz por você, já que eu não vou ir, porque a minha mãe não deixou. Mano, eu tinha tudo pra ir, menos a autorização dela. Mas ok, eu supero (ou não). Espero que tire esse gesso logo Laah... Adorei as ilustrações, lindas ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada! poxa, flor.. se não vai agora é porque algo MELHOR AINDA que ir na bt vai te acontecer!
      Tirei hoje, flor, muito obrigada!
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  8. estou com uma pequena inveja de você que vai na Believe Tour heuhauhueha se seu ingresso desaparecer no meio da noite, eu não tenho nada a ver com isso, okei? okei.
    emfim ashuahs amei as ilustrações, principalmente as da Demi e da Sel.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina, sei que nunca será você...
      Owwn, obrigada! Semi divando aqui no post do BC...

      bjs e obrigada

      Excluir
  9. nhaaa adorei as ilustrações, super diferentes!!
    Por favor, siga meu blog! Estou seguindo o seu!!
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    kissus~

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Muiitoo lindas as ilustrações! Peguei todas, pode deixar que credito o blog siim!
    Adoro o blog!

    Beijos e beijos

    http://bloggarotaindelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! haha, obrigada, é tão bom ler isso! <3

      Beijos e muitooo obrigada! :3

      Excluir
  11. São todas perfeitas.
    Amei e vou pegar algumas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      pegue sim, fique a vontade! <3
      BJS

      Excluir
  12. Adorei todas, mas as minhas preferidas são a 1 º e a 8 º
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com ~Retribui visitinha?

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.