Avatares - Lady Gaga (ARTPOP).

Bem, desculpem pelo meu sumiço, depois eu explico tudo. 

Hello, guys! [:

Estava com tanta saudade de vocês. <3 Ah, antes que não me reconheçam, eu sou o Josh, mas agora estou utilizando meu nome verdadeiro aqui - mas continuem me chamando de Josh, eu gosto. O tempo que eu passei longe não serviu pra nada, ajudou a colocar as ideias no lugar, mas como não poderia deixar vocês na mão, eu preparei cinco packs com avatares, headers, capas, photoshoots, wallpapers, psds... Tô trabalhando duro pra conseguir terminar tudo até o fim do mês, já fiz mais da metade e agora só faltam os dois últimos packs. rs. Acho que vocês vão gostar, to trabalhando dia e noite nisso.

Mas mudando de assunto, enquanto os packs não chegam, eu não posso deixar o blog sem postagens minhas, certo? Hoje eu acordei inspirado, a primeira coisa que fiz foi avatares. Estou gostando disso, vou deixar fluir - e pra começar, eu fiz alguns avatares da Lady Gaga agora na era ARTPOP, ao todo foram quinze avatares, todos com o mesmo efeito e uma bordinha overlay. Tenho que dizer que adorei fazer esses avatares, até porque, estou achando incrível a caracterização da Gaga como a deusa Venus. djkshkdj Os avatares estão no tamanho de 150 x 200, clique em Leia Mais para vê-los!







Espero que tenham gostado, até mais!

3 comentários

  1. Esperando ansiosamente pelos packs ^3^ Eu não gosto muito dela, mas achei lindo esse efeito das imagens!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa para o pack! E os avatares ficaram divos!

    Kissus ~

    ResponderExcluir
  3. Esperando pelo pack haha ficaram bem feitos, adorei :3
    Beijos Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.