Ilustrações de Post - Harry Potter + Tumblr de Headers


Oi, boa noite!

Eu creio que demorei um pouquinho ou muito pra postar de novo, mas como estou no meu comeback postagens são o que não vão faltar. Talvez no próximo post eu traga um tutorial de como baixar, instalar e deixar portable o Camtasia Studio, ainda não sei ao certo. Ah, antes de falarmos da postagem e tal, eu queria dar um aviso que pode ser legal pra alguns e ruim pra outros. Como eu estava meio entediada aqui sem nada pra fazer já que essa semana eu não fui pra escola, eu fiz um tumblr de headers, mas ele é só para headers, banners e icons envolvendo k-pop, ESSE é o link, se quiserem podem pedir lá ^^

Então, naquele post que eu tinha feito perguntando o que vocês queriam de dia da crianças de postagem, me pediram ilustrações de post do Harry Potter. Ok, eu não sou fã da saga e nem nada, mas fui atrás de imagens pra fazer. Mas a pessoa que pediu não especificou absolutamente nada, então eu fiquei tipo... ai meu Deus, e agora? Eu realmente não sabia como fazer as ilustrações. Então eu as fiz no tamanho 500x333, é um tamanho padrão, com um leve efeito pra não deixar as imagens muito carregadas - caso quem pediu for edita-las - e assim você pode transforma-la em larguinha, colocar borda e etc. Bora ver?
Clique para o tamanho original
  
  
  
  
  

Bom, são só essas.
Espero que gostem ^^

- Beijoos!

20 comentários

  1. Que ilustrações perfeitas! A terceira imagem é muito engraçadinha, e o efeito utilizado é muito fofo e deixa a imagem bem bonita e com uma ótima qualidade. Espero que utilize mais ilustrações com esse efeito, pois deixa a imagem bem suave :D
    Beijinhos

    Você retribui comentários?
    Small Tree || www.blog-smalltree.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Sério que tu gostou?! Eu achei ele tão lindo, combinou perfeitamente com o estilo da imagem, e na verdade é uma action e eu alterei umas coisas de um PSD, mas eu amei o resultado haha
      Retribuo sim ^^
      Beijoos!

      Excluir
  2. Que Ilustrações lindas <3

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ohh céus ficaram tão lindas! parabéns :)

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderExcluir
  4. Ai qui Lindo com toda a certeza do mundo eu vou usar sou muito potterhead e amo os filmes e livros:
    http://dreams-inlondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que imagens lindas <3
    Eu entendo quando você não tem idéia de nada HSUAHSUaHS~
    Behos~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada abore *u*
      HEUHEUE Pois é, parece que tudo aqui já foi postado ç__ç
      Beijoos!

      Excluir
  6. Lindas!!!!!

    kisses!

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas as ilustrações,amei o tumblr ficou lindo sempre sempre vou lá visitar !

    Beijos !

    http://nightsofwinteroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa as ilustrações são muito boas, bela seleção viu.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu fui pegando as que eu fui achando no W♥I rs
      Beijoos!

      Excluir
  9. ilustrações perfeitas, irei lá no tumblr :3

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.