#Especial de Natal no BC + Avatares: Minions



Boa Noite, amores!

Aprovaram o novo layout? Bem, eu sim, hehe. Hoje, a introdução será um pouco diferente, explicarei algumas coisinhas básicas. Eu e o Thiago, iremos fazer um Especial de Natal para vocês. Como podem perceber, ele não está longe, então decidimos dar vários presentes para vocês, que são nossos leitores fiéis. O Especial começará no dia 15/12, e será finalizado no dia 22/12, tendo todos esses dias um post diferente, e claro, no dia 25/12, cada um faz seu post, sei que eu irei fazer o meu post natalino, e acredito que o Thiago e o Leonardo, também. Bem, eu acho que era isso que eu tinha de avisar vocês, se tiverem alguma dúvida, comentem, que tiramos todas as suas dúvidas!

Agora, eu estou trazendo alguns avatares dos minions, aquelas coisinhas fofinhas do filme "Meu Malvado Favorito". Tivemos o prazer de revê-los no recente filme "Meu Malvado Favorito 2", que eu não vi, mas ok. Eles são bem fofinhos, e já viraram moda no Facebook, Twitter, e até nos blogs. Mas, eu acredito que todo mundo goste e use eles uma vez ou outra, principalmente quando são feito por fãs, que personalizam eles como pessoas famosas e tals, e eu acho bem legal e tenho certeza que vocês também. Então, trouxe 12 avatares, do tamanho de 180x180, que além de poder usar no Facebook, Twitter e no Blogger, acredito que em várias outras redes também, tal como Youtube, etc... Vamos?





Icons Especiais:

Reparem no peitoral dele, uuh, que sexy!

 Quem viu meu post de icons da Miley, viu que eu havia
postado um icon especial, com a cara do minion, então...

 E como eu disse, os minions são muito fofos.


Eu espero que tenham gostado da novidade do Natal, e claro, dos avatares.

27 comentários

  1. Wooll, sou a primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha família, agradecer ao moderador desse blog por ter me dado esta oportunidade, queria agradecer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, meu 1 namorado, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMA, ao thor, hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforcei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradecer também ao grande Deus odin porque sem ele eu não seria nada, queria agradecer ao deus Rá porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Helios, Isis, Thor, e quer mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, Teddy , queria mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar um alo pro silvio santos, Silvio eu sou seu fã cara,Queria Agradecer a Garrafa Que Acertou o Justin Bieber Ao Estados Unidos Pelo Tablet, e queria mandar o justin bieber ir tomar no cu, JUSTIN VAI TOMAR NO CU, e por fim QUERIA AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o novo layout, o único defeito foi a cor da seleção colorida, mas tudo bem. Adorei os icons, peguei alguns :D
    Eu posso pedir pra entrar no gadget "Need Your Help", ou você é quem escolhe?


    Mahh ❤ | While It | Hey, Backgrounds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos icons! Fique à vontade!
      Bem, quanto a vaga, falarei com o Thiago, ok?
      Beijos

      Excluir
  3. Eu também adorei o layout!E as cores estão bem agradáveis!
    E os minnions ficaram fofos e divos demais! Adorei! :D
    http://ester-macedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Obrigada! <3

      Excluir
  4. Presentes de natal u3u
    Ehh \õ
    Avatares perfeitos >< Eu ri muito com o Minion Cyrus com a língua pra fora HEUHEUHEU'


    Beijos!
    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! e amei o novo layout u3u

      Excluir
    2. Haha, fico feliz que tenha gostado da novidade, espero que acompanhe a nossa semana especial que vem por aí.. :)
      Ah, obrigada! ^^ ASHUAHSUAHSU, eu também!

      Excluir
    3. O Thiago agradece pelo lay :)

      Excluir
  5. Um amorzinho esses avatares, amo os minions ^^
    E parabéns pelo novo layout!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! @.@
      O Thiago agradece! :)

      Excluir
  6. ficou lindo os avatares, *--* parabens pelo novo layout, ficou simples mais bonito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Esse lay simples... aaah, apaixonante <3

      Excluir
  7. Anônimo18.11.13

    Os especiais são perfeitos


    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O layout daqui está muito lindo mesmo, acabei de ver e adorei ;3 Estou ansiosa para ver esse especial de natal que estão planejando. Os avatares ficaram muito lindos! Os Minions são muito fofos mesmo.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo! Idaí que esta simples? Divoso, isso sim!
      Então, não está demorando muito pro Natal, então menos ainda pro especial #força #que #um #dia #chega. Estaremos esperando seu comentário nos dias combinados, okay?
      Obrigada, eu morri de fofura em quanto os preparava (nem imagina o quanto)

      Excluir
  9. Perfeição esse layout :3 teu blog tá tão divo , tão divo, que eu to recomendando lá no meu pequeno bloguinho <3 -q Fique com esse lay home, tá perfeito. E os avatares estão divinos , bjaum ç3ç

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, todos nós agradecemos pelo carinho ao BC!
      Haha, obrigada <3

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! <3 comente em um post do thiago (dono) pergunte à ele! :3

      Excluir
  11. Adorei o layout! Ah~ Adorei também o minion de Ezio <3

    .Naikors ♡

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.