PSD's de efeitos











Boa tarde, leitores \o/

Vejo que o novo layout agradou á todos, inclusive á mim, que depois de ficar olhando bem percebi que, ele é menos poluído do que o outro e é mais inspirador postar com ele por causa de seu estilo mais simples. Também notei que a maioria aprovou as novidades de fim de ano! Deixe-me explicar mais sobre eles: as ''surpresas'' irão durar durante 1 semana, sendo essa semana a que vem antes da semana do natal que seria do dia 15/12 á 21/12. Cada dia, eu e a Laura, iremos disponibilizar algo que mais nós agradou durante o ano, sendo que estejam envolvidas ao natal ou não. Como eu estarei já de férias, então vai dar certinho e não vai ter atraso nenhum. Espero eu que essa gincana agrade á todos >3<

Bom, para a postagem de hoje, eu trago 3 PSD's em um mesmo arquivo (um pack praticamente q). Eu tinha programado para fazer essa postagem para o dia 19, porém os sites onde eu estava tentando hospedar os arquivos não carregavam e ainda eu tive 3 provas para estudar (que aliás, estavam muito fáceis), então acabou que eu não postei e só agora eu consegui parar pra fazer a postagem. O pack contém 3 psd's sendo que cada uma se dá bem com diferentes tons de imagens, é só não usar foto bem clarinhas, se não o efeito não aparece direito e ainda estraga a foto, deixando a pessoa ou objeto quase branco na imagem. Enfim, espero que vocês baixem, usem e aproveitem esses arquivos que eu fiz com bastante carinho, q


  

24 comentários

  1. Nossa eu estou ansiosa para as surpresas de fim de ano. Amei os psd's !

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente os próximos posts ;) Os Psd's ficaram lindos!!

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20.11.13

    Psd's lindos, adorei o novo lay!

    ResponderExcluir
  4. O layout do BC, ficou muito lindo realmente (:' espero ansiosa por essa gincana. Que psds lindos adorei Thiago, ficarão uma gracinha ^^

    Entre no mundo das estrelas - capture stars (...)

    ResponderExcluir
  5. PSD's -Perfeição, amei minha favorita foi a 2°

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os PSD's! Principalmente o terceiro *u*

    sweetgirls-aline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou bem lindo mesmo! E adorei o primeiro PSD, acho até que vou pegar <3

    www.etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20.11.13

    Layout bem feitinho, ah psd's lindos! o3o.
    Beijos u3u
    amantes-de-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. PSD'S Lindos amei, vou baixar agora mesmo.

    World Of Thel ~ ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo os psd's! Amei o efeito três >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  11. Amei os PSDs ^^ Especialmente o terceiro! *u*

    http://catching--stars.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Amei os psds so não vou fazer o download porque to sem photoshop ~tragico~
    Colorfull winter

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.