Novo Blog + Avatares: Demi Lovato - Neon Lights



Boa tarde leitores lindos e maravilhosos.

Bem, ontem passou uma ideia maluca na minha mente, mas como se não bastasse a minha própria maluquice, fui lá, e realizei meu desejo. Criei um novo blog. Sim, mas não de tutoriais ou esses assuntos que estamos acostumados no BC, porque eu já posto aqui, já estou feliz aqui, não queria criar mais um deste mesmo assunto. Pois bem, o blogue se chama Dazzle. Para acessar o blog é só passar o mouse em cima do nome. E eu ficaria muito contente, se vocês comentassem lá dizendo sinceramente o que acharam, e se gostaram mesmo, seguirem, isso é muito importante para mim, acreditem! Enfim, vamos ao que mais interessa da parte da postagem. Ah, antes que eu esqueça, Participe do sorteio que está rolando no Kaorii.com >3<

Então, como vocês já devem saber, a Dems lançou ontem o clipe de Neon Lights. Eu sinceramente não curti tanto. As minhas expectativas eram muito grandes, afinal, nós, Lovatics, esperamos muito por isso, então imagine, né? Mas, eu gostei, só não foi o que eu estava esperando, não me xinguem, por favor. Só que este clipe rende maravilhosos avatares, e eu, não poderia deixar de trazer alguns para vocês. O tema da postagem então, é: Avatares do clipe Neon Lights em tamanho de 180x180, que como vocês já devem estar cansados de ler em meus posts, é o padrão do facebook mas se encaixa no twitter e no blogger, assim como em outras redes também!





E o icon bônus:


Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar! :3

32 comentários

  1. Anônimo22.11.13

    Super divo esse clipe!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também esperava mais do clipe. Não que ele não esteja legal, eu gostei bastante, mesmo! A Demi é perfeita!
    maraudersmapbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também gostei, mas tenho que admitir que esperava mais!

      Excluir
  3. Anônimo22.11.13

    Pois é, eu também esperava mais. Mas o clip ficou perfeito, a Demi ficou linda. Haha, amei os avatares :3

    ResponderExcluir
  4. Tbm esperava mais do clipe!! Mas a Demi é DIVA de qualquer jeito!!
    http://quetudooo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!Ficou lindo!
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.11.13

    OMG que perfeitooos, salvei alguns.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Like a neon liiiiights 8)
    Eu vou criar um blog pessoal também, acho! (:
    Amei os avatares, sério, tá todo mundo fazendo de NL -n

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog novo ^^ Vou seguir e comentar no Dazzle <3 ;)
    Quanto aos avatares, estão lindos! ^^ Nem sabia que a Demi Lovato tinha uma música nova :x (nossa, quanto eu sou desatualizada ;_;)

    http://catching--stars.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anh, muito obrigada! Isso é muito importante para mim, obrigada MESMO! <3
      Haha,thanks! a música é do álbum DEMI, o clipe que é novinho..

      Bjs

      Excluir
  9. Nossa eu amei o clipe neon lights
    Muito legal
    Super Bjs

    http://tutoriaisneterine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente amei esses avatares da Demi, já até salvei nos meus favoritos, QUE ISSO DEMI QUE PODER É ESSE DE ME FAZER FICAR DOIDA!
    Nossa deu vontade de abraçar a tela, mas deixa pra lá kkk, amei amei mesmo os avatares, a antes de ir eu gostaria de me afiliar ao seu blog, tem vaga para mim? Bjs: Jeny

    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom que gostou! ^^
      Haha, muito obrigada MESMO.
      Anh, comente em um post do Thiago (dono) que ele te responde.

      Bjs

      Excluir
  11. Que blog lindo o Dazzle :3 já segui lá.
    Adorei os avatares da Demi, esse efeito azul ficou lindo!

    interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha! Mesmo <3
      Fico feliz que tenha gostado! ^^

      Bjs

      Excluir
  12. Os avatares ficaram incríveis(claro!com a Demi divando...)o clipe é muito perfeito.
    Bom,e eu adorei o novo blog...mas pena que não posso segui-lo agora...minha lista está cheia...
    Beijos
    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Aaah, tudo bem, só fico feliz de ter visitado! ^^
      Bjs

      Excluir
  13. Eu ainda não vi o clipe, mas já ouvi a música e achei super perfeita *u*
    Amei os avatares, os meus favoritos foram os três primeiros <3

    http://cyber-transformers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, a música é fofa <3
      Que bom que gostou.

      Bjs

      Excluir
  14. Lindos avatares, a Demi é muito bonita
    e tem um voz incrível. Gostei daqui, já estou seguindo.
    Abraços!


    Visita | Segui? ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ela é mesmo <3
      Tem mesmo <3 kk
      Obrigada.

      Bjs

      Excluir
  15. Também sou lovatic e bom, o clipe superou as minhas expectativas, eu amei, ela dançando <3 lindo icons *u*
    Amei o blog, seguindo

    beijos Brenda do gave crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou do clipe, eu não.. :/
      Obrigada!

      Bjs

      Excluir
  16. Os avatares ficaram muito divos >3< Eu gostei do clipe, mas acho que não é um dos melhores da Demi. Já a música, é a minha preferida do álbum.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.