Ilustrações larguinhas - Neon Lights











Yoo ~

Finalmente acabou as minhas aulas \o/ depois de uma semana inteira cheia de provas e exames do estado, acabou e agora é só o ano que vem! Ainda irá ter a reunião de pais, para verificar quem passou e quem reprovou. Eu digamos, garanto que eu consegui passar para o Ensino Médio, estou bem confiante, porém não sei e possa ser que eu fique retido em alguma matéria ( a que eu acho principalmente que é matemática ), más vamos manter pensamentos positivos e se tudo der certo eu finalmente irei me livrar do Ensino Fundamental. Eu até peço desculpas por não ter conseguido postar essa semana, mas por causa dessas provas eu tive que me ausentar para poder estudar e tals. 

Bom, para a postagem de hoje, eu trago 10 ilustrações larguinhas, com imagens do clipe de Neon Lights da Demi ( que por incrível que pareça, flopou ç.ç). O clipe ficou incrível com clima de balada, luzes de neon, chuva de neon etc. Pra mim faltou algo que eu não sei o que é para completar ainda mais o clipe, mas mesmo desse jeito eu gostei. Enfim, resumindo tudo, o clipe ficou nota 10, mas mesmo assim, teve gente que não gostou. Vamos voltar ao assunto da postagem... As ilustrações, algumas estão com alguns efeitos porque as imagens estavam com baixas qualidades e eu apliquei para que ficasse no mínimo usáveis. Eu espero que vocês gostem das imagens, usem e comentem o que acharem. 









21 comentários

  1. Caramba que perfeeeeeitas, Demi divando *3*Me apaixonei pela penúltima!

    Beijos!
    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasou no clip :O
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ilustrações divas, tão divas quanto o clipe hhuehueha. Eu não curti muito, ficou faltando algo a mais também, mas mesmo assim >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAUSHA' pois é, mas é divou mesmo assim >3<
      Obrigaado :3

      Excluir
  4. Esse clipe é perfeito, a música é perfeita, a Demi é perfeita; o post ficou perfeito o3o
    amei ♥

    - Meu Blog

    ResponderExcluir
  5. Elas são todas lindas, acho que usarei alguma, se usar, dou os créditos.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda as imagens, pena que não uso larguinhas :c
    Beijos!

    We Heart HTML - wehearthtml.blogspot.com
    Luving - youluving.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah Diva ela né? e as ilustrações também :3 gostei gostei !
    Bjs,loveforhtml.blogspot.com.br(Visita?)

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaawn que lindas, amei a ultima -n
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também entrei de férias e espero não ficar retida em nenhuma matéria também depois da reunião de professoras :s. Eu adorei o clipe Neon Lights e as ilustrações estão super legais e.e

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda nem entrei de férias mas,tenho uma boa impressão de que consegui ir pra o nono ano! Tomara!
    As imagens ficaram divas,a Demi é diva e o Clipe Neon Lights é divo! >.<
    Beijo

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caramba, estão perfeitas..

    XOXO ♥ http://pincelando-o-ceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai, ilustrações da Demi *--* #lovatichere
    amei o clipe, peguei algumas, ficaram perfeitas.

    http://inventyourhappiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada! Eu amei as ilustrações!
    xxx

    ResponderExcluir
  14. As ilustrações ficaram muito lindas >3< Eu não aguentava mais aulas, finalmente férias!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindo brigada estava precisando e ainda da Demi?! ~Lovatic aqui~!!!

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.