Avatares - Sagas.


Hey, guys!

Devo confessar que já estou me acostumando a sempre falar "Hey, guys!" no inicio das minhas postagens. É mais prático. u-u Quanto tempo eu fiquei sem postar? Não me lembro, mas é culpa das recuperações de fim de ano, infelizmente fiquei em sete matérias (que aluno exemplar eu sou), e minha mãe tá me fazendo estudar até não aguentar mais. Quase não estou tendo tempo de terminar meus layouts, usar o tumblr, e eu ainda tenho algumas coisas para fazer. :c O pior de tudo é que com o fim do ano chegando, parece que tudo resolve enlouquecer, e eu sinceramente não gosto nem um pouco das festas de fim de ano. Sou "do contra", não gosto de nenhuma festividade. Mais um problema meu. :v

Mudando de assunto, ultimamente ando assistindo muitas séries, principalmente The Glade, e eu só estou falando isso pra conseguir um número suficiente de linhas aqui. dkjshdkjs Falando em séries, só eu que não gostei de Pretty Little Liars ser apresentado em TV aberta como "Maldosas"? Fiquei decepcionado. // Enfim, hoje eu ia trazer alguns packs para twitter, mas acontece que eu não estou conseguindo cadastrar uma conta pra fazer os testes lá, então resolvi fazer alguns avatares para acalmar meus ânimos. Os avatares são de sagas de livros/filmes conhecidos (ou nem tanto), mais especificamente: Divergente, Jogos Vorazes, Harry Potter, Fallen e As Crônicas de Gelo e Fogo. Enjoy!
Todos os avatares tem o mesmo estilo e estão no tamanho 150 x 200.
Tomem cuidado com a 3ª foto, porque se trata do meu Ansel/Caleb Prior. 








XOXO

32 comentários

  1. Finnick e.e !! peguei todos de THG <3

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* THG e HP <3

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que Avatares Lindos <3

    Fairy Html ~ ★

    ResponderExcluir
  4. OMG! Eu amei os avatares <3

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6.12.13

    Olá os avatares estão lindos! Amei os de "Fallen". Abraços ~

    O Perfeccionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! ♥
      Os de Fallen foram até os mais fáceis, porque a arte deles já é linda sem efeitos. ♥

      Excluir
  6. Awn, Josh, Liam, Sam, Jennifer <3 Meus gatos <3

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira o olho do Joshua, mulher! dkjshdjks ♥

      Excluir
  7. Só faltou Lord of The Rings u.u

    ResponderExcluir
  8. Que perfeeeeeeeitos, amei os de HP *uuu*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu, que avatares perfeitos! Harry, THG e Divergent ♥
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ♥
      Fã de Divergent? Toca aqui. o/

      Excluir
  10. Que avatares lindos <333
    http://mygoodies1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou de recuperação ? kkk por pouco eu fico D:
    Os avataaares estãoo divinos *o* arrasou.

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os avatares que eu mais amei foram de Jogos Vorazes e Harry Potter >3< Ficaram lindos!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  13. Ameeei todos, mas qual é esse da garota de cabelos escuros ? achei ela linda, que tem um vestido perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ♥
      É a Lucinda Price, da saga Fallen de Lauren Kate.
      Se quiser, procura por Fernanda Brussi no deviantart, lá tem outras. ^^

      Excluir
  14. Kat, Peeta e Gale divandoooooooooooooo
    Amei o efeito nos avatares u,u
    Beijos e boa sorte nas recuperações!!! Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindos avatares <3

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  16. Lindos avatares, muito bom mesmo! Até mais, e um bom fim de semana. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.