Ilustrações - Variadas


Hey, my crazy readers! <3

Sim, hoje eu não disse "hey, guys!", não me perguntem o porquê. Enfim. Fiquei feliz que tenham gostado dos avatares no post passado, eu achei que iam odiar. E falando nisso, aquela é minha última postagem de avatares do ano, agora só irei postar ilustrações/tutorias/goodies em geral, para variar um pouco. u_u Se lembram do layout free? Não, eu não me esqueci dele. É só que aconteceu um bug na área de comentários e eu estou tentando resolver isso antes de postar. E falando em layout, estou de tumblr novo, quem quiser me seguir é o h-e-a-v-e-n--k-n-o-w-s, é um tumblr de imagens em black&white, eu sigo todos de volta. <3 Agora sim eu não sei mais o que escrever nesse paragrafo. '-'

Enfim, hoje eu estava (tentando) fazer algumas ilustrações larguinhas pra vocês, até usei algumas imagens legais que eu tinha salvo aqui, coloquei o mesmo efeito que utilizei nos avatares na postagem anterior, mas as ilustrações não ficaram tãaao boas assim. Eu realmente espero que gostem, mas não foi um dos meus melhores. u_u Todas ilustrações estão no tamanho 580 x 160, eu não sei nem porque fiz neste tamanho, mas foi a primeira dimensão que veio na minha cabeça. Ah, e quem tiver aí alguma sugestão para os próximos posts meus, podem deixar nos comentários, porque minha inspiração está caindo para notas abaixo de zero. dksjhdskj Enjoy! ♥

23 comentários

  1. Amei a da lua e da Ariana Grande <3 Ela é minha diva u.u
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de avisar ç.ç quero ser afiliada
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr, a parte das afiliações não é comigo, e sim com o Thiago, comenta lá no post dele e ele te responde, OK? (:

      Excluir
  3. São lindas, eu amei elas :)

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN! *U* Kuuuuuuurt <333333333 mds mds mds amo o Kurt, ele é divo, e a outra é a Taylor, não é ? mds *U* peguei a maioria HSAHSHAAH
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kurt <3 Sim, é a Taylor. *-*
      Bom uso! ♥

      Excluir
  5. Amei todas, mas a Lana tá divando demais kk u.u
    <3

    ResponderExcluir
  6. Amei toda,eu tava precisando,você me salvou u.u

    Beijokas ;3

    Meninas de Atitude

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as imagens..
    Beijos..
    Juh ~| | brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente n tenho tumblr, porque n tenho muito tempo pra isso... Mau tenho tempo para meu blog kkkkk.
    As ilustrações ficaram boas, não ta ruim n... Gostei muito da do cachorro estiloso kkkkk.
    Abraço.
    ||Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaas *u* Amei a terceira, quarta e a penúltima >< Adorei as imagens e os efeitos que escolheu! :3

    Kisses!
    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei das ilustrações são diferentes uahushu, gostei! ficaram lindas...

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaas <3 Amei , principalmente a segunda <333
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9.12.13

    Que lindaaaaaaas, a da lana é perfeita.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindas ficaram muito boas nesses efeitos e a maioria criativa >.<

    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (visita?)

    ResponderExcluir
  14. Que ilustrações lindas :3
    Gosto muito de imagens em black & white \õ/
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Peguei alguns muito lindos!

    ResponderExcluir
  16. Lana diva *--*
    Amei as ilustras, soo hipster!

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.