Novo Domínio + Avatares - Desconhecidas










Olá gente \o/

Eu estou muito feliz por esses dias, porque, já comecei a ganhar os meus presentes de natal. Ganhei o livro da Demi ( que está mais que perfeito, é muito lindo, a capa é perfeita, as motivações... Enfim, é tudo perfeito) e mais alguns livros, um perfume e um DOMÍNIO, isso mesmo, um domínio personalizado para o blog. Talvez você não tenham percebido, mas assim que vocês digitaram a url antiga, foram redirecionados para a nova url www.b-cake.com. Ela é bem fácil de se decorar e bem curtinha, melhor do que a outra que deixa o blog com cara de idiota, q. Por enquanto, eu só tenho a confirmação de que eu fique com ela por apenas 1 ano, mas não custa nada tentar convencer os pais para continuar pagando no ano que vem ^^

Enfim, era pra eu ter conseguido postar mais cedo, porém não deu e só agora a postagem vai sair. Bom, para a postagem do dia de hoje, trago alguns avatares de meninas desconhecidas (ou modelos q), no tamanho de 140x140. Eu coloquei nelas uma PSD muito perfeita que eu consegui fazer. Não importa se a imagem é boa ou ruim, se a qualidade é ótima ou aquelas ruinzinhas que a gente encontra no We Heart It, ela se encaixa direitinho, e ainda tem alguns efeitos embutidos nela que destacam mais a cores que estão presentes na imagem, eu amei ela e se possível, depois eu passo para vocês. Enfim, no total tem 24 avatares, e eu espero que vocês gostem e usem *u*

   
   
   
   
   
   

25 comentários

  1. Amei os icons, tão lindos <3 E eu já tinha percebido, haha.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG que maneiro, uma domínio .com deve ser de mais, sonho com isso algum dia AUHAUHAU
    O livro da Demi é realmente perfeito, mas eu não comecei a ler ainda, quero ler a partir do ano q vc u_u
    Os avatares estão perfeitos <3

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal \o/, bom eu vou começar ler o livro da Demi ano que vem por que, eu dando umas folheadas nele, encontrei objetivos para se fazer no dia-a-dia, então, primeiro de janeiro eu leio a primeira página AUSHAUSHAUSHA'

      Excluir
  3. Adorei os icons, perfeitos :3
    Já percebi a mudança na URL, rs, gostei, bem mais prático!
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que sorte, quem me dera ter um domínio! >.< Adorei a novidade :)
    Quanto aos avatares, estão lindos *O* Amei o PSD, foi muito bem trabalhado. ^^ Gostei em especial do último avatar, talvez use no We Heart It! ^^

    Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado >3< pode usar os avatares á vontade!

      Excluir
  5. Parabéns pelo domínio =) Adorei os avatares *-*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdds, um tributo e ainda por cima meu parente kkkk
      >.<

      Excluir
    2. AUSHAUSHAUSHAUSHA, obrigado Bellz :3

      Excluir
  6. Que avatares perfeitos!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Os avatares estão muito perfeitos guy', parabéns pelo domínio \o

    fcks-harrystyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Icons divos ~3~'
    Também já comecei a ganhar alguns presentes de Natal o/ ''destruidores de lógicas''

    Beijos, Little Miyu.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk, faz aquela carinha de pidona para seus pais...
    Minha irmã quando vai pedir algo para meus pais faz uma voz bem dengosa kkkk.
    Ótima seleção de fotos para os avatares.
    Abraço.
    ||Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10.12.13

    Adorei o novo domínio do blog, ficou bem zica!.
    Os avatares ficaram perfeitos também.

    Abraços do Fábio ~ Segue?
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas essas garotas *O* adorei os avatares!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10.12.13

    Adorei os avatares muito lindos ♥
    Parabéns pelo domínio!
    ~Royals

    ResponderExcluir
  13. Amei os icons, ficaram lindos, parabéns pelo domínio!

    Abraços, xoxo

    Visite: www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  14. Oi Thiago, td bem?
    Eu sou a Isabella, amiga da Laura (postadora)...
    Como ela já deve ter te avisado ela está no sítio onde não pega internet, mas ela conseguiu falar comigo por telefone (PS: ela teve que subir no telhado para pegar sinal), e ela me falou sobre o especial de Natal.... e ela tinha dito para você que ela voltaria à tempo...mas não vai dar... e como lá não tem internet ela não conseguirá postar nem te ajudar... (ela só volta no dia 20 + ou -), então te peço por favor!!!
    Considere este inprevisto!!

    Obrigada,
    Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, se der, dá uma passadinha no meu blog e das minhas amigas... não é INCRÍÍÍVEL, mas é porque não tenho ninguém para fazer layout... Bom o linkÇ

      http://cupcakesdeblueberry.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Ameii os avatares, que divos *u*
    Bjoos.

    http://dar-king.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.