Pack #1 - PSD's











Yoo ~

Esse mês está passando muito rápido, talvez seja porque estamos nos últimos dias do ano. Falta menos de 10 dias para o natal e estamos ai, quase chegando em 2014, ano em que o blog completa 2 anos, e estamos com quase 2000 seguidores u3u! Bom, chegou os dias dos packs \o/ deixe-me explicar mais sobre eles: os packs irão durar somente 1 semana, sendo essa semana porque é semana antes do natal que seria do dia 16/12 á 21/12. Cada dia, eu e a Laura, iremos disponibilizar algo que mais nós agradou durante o ano, sendo que estejam envolvidas ao natal ou não. Como eu já estou de férias, então vai dar certo e não vai ter atraso nenhum. Espero eu que essa gincana agrade á todos >3<

Bom, para o primeiro pack do dia de hoje, eu trago PSD's. Sim, aqueles efeitos prontos que usamos em imagens e que só se aplicam no Photoshop q. Como eu sou lecal, eu coloquei 10 tipos de PSD's. Cada uma se encaixa em um tipo de imagem diferente. Quando vocês abrirem o PSD no PS, vocês irão ver com que tipo de imagem cada um se encaixa. São 10 PSD's muito lindos, eu fui criando alguns e os resultados ficaram muito lindos. Eles vão desde o mais clarinho até para aquelas imagens escuras que ninguém gosta e quer melhorar para que possa ver o que está aparecendo na imagem AUSHSUAHSA'. Bom, eu espero que vocês baixem e usem á vontade >3<

Não coloquei a visualização de cada PSD, porque já ta tarde e eu to com preguiça AUSHAUSHAUSHA'. Vocês podem baixar o pack, por link: 

4 comentários

  1. Haha' Parabéns *o* 2 aninhos >-<
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  2. amei os PSD's <33
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Baixei os PSD´s, espero que sejam bons como você disse. Enfim, que bom já estar perto dos 2000 mil seguidores e feliz dois aninhos mesmo ainda não ter completado.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17.12.13

    Amei ><
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.