Pack #2 - Avatares

Heeeey! Sentiram saudades de mim? Não? Ok.

Nossa, gente, o Natal está muito próximo. Eu já pedi meus presentes: Box Edição de Colecionador - Harry Potter, O Mar de Monstros (eu já li todos de PJO, mas eu quero a capa original, e só tenho a de cinema) e Deixe a Neve Cair (que irei ler no dia de Natal). Ah, logo, logo, estarei postanto mais resenhas para vocês, li livros maravilhosos essas semanas, me aguardem. Se quiserem algo específico, falem nos comentários, por favor.Fora isso, quero me desculpar pelo dia de atraso com este pack, eu estava viajando, mas bem, está aqui o segundo pack

O pack contém uma pasta de "Famosas" e "Famosos", eu não coloquei desconhecidas, etc, porque o Thiago postou recentemente vários avatares deste tipo, então para não ficar repetitivo, achei melhor assim.
De qualquer forma, todos os avatares foram feitos por mim, usando efeitos criados por mim, e em alguns, os PSD's disponibilizados pelo Thiago. Todos estão no tamanho de 180x180, que é o tamanho do facebook, twitter, blogger, e assim por diante. Não peço que creditem, mas não re-blogue, diga que foi você quem fez, mas fora isto, use-os à vontade e até não quererem mais.


Não coloquei os avatares aqui, porque está tudo dentro do pack, organizado em duas pastas "Famosas" e "Famosos". Coloquei uma certa diversidade de celebridades, então se estiver faltando o seu artista, coloque nos comentários, que assim que a nossa semana de especiais terminar, eu posto uma maratona de avatares, ASHUASHUASHUA. Ah, lembrando que para baixar o arquivo no 4shared, você precisa estar logado com a sua conta, e eu deixei os dois sites disponíveis, pois são os que tenho conta e acho mais seguros, porem, se tiverem algum problema na hora de baixar, basta me comunicar nos comentários.

22 comentários

  1. Eu quero pedir aos meus pais um box de THG, quero pedir Deixe a Neve Cair, O novo livro de Dork Diares, o Teorema de Katherine (esse é o nome? O nome é complicado para mim), e também quero comprar várias HQ´s que são complicadas para achar. Enfim, eu baixaria esse pack, mas não gosto de avatares :/

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia pedido um box de THG, já chegou, Deixe a Neve Cair, encomendei ontem.
      Sim, é este o nome, haha!

      Aaah, que pena :/ Mas cada um com o seu gosto :)

      Excluir
  2. Amo avatares , são legais e práticos <3
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também amo <3
      Espero que tenha gostado :)
      Bjs

      Excluir
  3. Anônimo18.12.13

    Os avatares devem estar lindos como sempre :3
    Infelizmente não posso abrir para ver, pois tenho que abrir pelo explorer.
    ~Royals

    ResponderExcluir
  4. HP *--* morro de vontade de ler os livros

    serioisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Geente, vou baixar com certeza! E ainda tenho que fazer minha listinha de Natal, ainda, meu Deus!

    Amor, estou recomeçando na blogosfera com um blog novinho em folha, se quiser conferir e/ou ajudar, é só fazer uma visita! :D

    Pré Escrito {por Waleska}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu espero que goste! Listas são complicadas! Boa Sorte! :)
      Bjs

      Excluir
  6. Baixei o pack acho que vou usar algum pra por na minha foto do blogger. Estou contando os dias para o natal, quero muito que chegue logo.
    Beijos!
    Novo layout no blog: Tea Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que baixou, espero que goste! Ahh, use a vontade :)
      Eu também, Do dia de hoje: 6 dias! AAAH!

      Bjs

      Excluir
  7. HP? Eu sou fã á anos! Queria ganhar livros da Paula Pimenta no Natal, e também um tablet! haha'
    Não sou muito chegada nessas coisas da avatares, mais acho muito legal e criativo!

    ( obs: Tem vagas para afiliado? Quero me afiliar sim! Se puder me responda pelo meu blog ).

    Tenho 2 blog's o primeiro é este:
    http://www-umapequenapoeta.blogspot.com.br/

    E o segundo:
    http://explosao-de-conhecimento.blogspot.com.br/

    Aguardo sua visita!
    Bejooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? aaah eu ainda serei fã, sério! Ahh, Paula Pimenta <3 haha!

      Sobre a afiliação, comente em um post do Thiago, entrando em contato com ele, pois ele é o dono, e ele quem sabe dessas coisas :)

      Bjs

      Excluir
  8. Oiie flor..desculpe incomodar maaais:::::OMG me apaixonei!!
    estava dando uma volta no pequena garota e aí resolvi entrar aqui..é realmente lindo o lay, o seu talento com as palavras...amei tudo!! espero que não importe de eu incomodar sempre..rs
    Retribui se puder?
    smaallwonders.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!
      Obrigada :)

      Bjs, sim retribuirei.

      Excluir
  9. Achei muito útil! ^^
    Só não irei baixar porque não sou fã de muita gente -q De certeza que os artistas que admiro não se encontrarão no pack, já que são bastante desconhecidos.

    Até mais! :)
    Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Hum, não lembro mais agora de todos que fiz, mas tem gente meio desconhecida no meio :)
      Bjs

      Excluir
  10. Adorei, estava precisando mesmo de avatares, veio bem a calhar.

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Sempre que precisar.. estou aqui! <3

      Bjs

      Excluir
  11. Baixei o pack moça! Achei a cara da riqueza -q
    Seguindo seu blog divo e rico - parei

    Beijos,
    Uprising - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, chique você hein? ASHUAHSUAHSUA!
      Thank you :)

      Bjs.. seguindo <3

      Excluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.