Pack #3 - Texturas











Olá meus queridos ~

Estes dias estão sendo muito corridos para mim. Eu estou tentando estudar para fazer uma prova para uma escola técnica, e como todos devem saber, essas provas costumam cair muitas coisas que eu aprendi durante todos os meus anos no ensino fundamental (1ª á 4ª série). E como vai ser só de Português e Matemática, então tenho que estudar um pouco, para que eu acerte pelo menos a metade (70% q). E eu ainda estou tentando ler o Staying Strong, o livro da Demi, então já viu AUSHAUSHAUSHA. Prometo que quando acabar essas postagens dos packs, eu irei fazer um só sobre ele ^3^, vamos ao assunto interessante da postagem do dia de hoje ~ 

Bom, esse é o terceiro pack, que era pra ter saído antes de ontem, mas como eu estou estudando então não deu, mas hoje eu consegui um tempinho livre e estou aqui para passar pra vocês! O pack de hoje contém somente texturas. Nele contém 84 texturas, eu ia colocar mais, porém o arquivo iria ficar muito grande em questão dos Megabytes. Então para ficar um arquivo leve, deixei somente os 84. Eles podem ser usados em avatares, ilustrações, capas e enfim, só basta saber usar da maneira certa para não ficar errado na hora da edição. Eu espero que vocês baixem e comentem, porque na postagem do primeiro pack, só recebi apenas 4 comentários e me deixou bastante chateado por que até o da Laura, recebeu mais coments do que o meu.

12 comentários

  1. Boa sorte, tomara que consiga entrar na escola técnica. A parte mais difícil é matemática para mim. Enfim, o livro da Lovato parece ser muito ruim, então ok. Eu queria baixar as texturas, mas aí eu não ia usar :(

    Etc For Me|etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado >3< Enquanto as texturas, se você tiver o PS instalado, é só colar em cima da imagem e aplicar um sobrepor nela ou clarear >3<

      Excluir
  2. Boa sorte, espero que consiga entrar na escola técnica. Só começarei a ler o Staying Strong em janeiro :3 Oh, amei as texturas, com certeza irei utilizá-las. xx.

    http://r-england.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, tomara que vc entre na escola técnica, eu gostei mais ou menos do livro da Demi mais eu ainda não terminei estou quase terminando :3 Vou baixar as texturas ok?
    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já sigo seu cantinho >.<
    Aceita afiliação com o meu blog??

    bjs u3u, Bom natal para vc e sua família

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu não comecei a ler ainda, só dei umas folheadas nele, mas pelo que eu vi ele é ótimo pra quem precisa de autoajuda assim como eu >3< Bjs

      Excluir
  4. Tomara que consiga entrar pra escola técnica, ah e sobre o pack, gostei bastante das texturas, com certeza vão me ajudar bastante.

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sortes com as provas, espero que você consiga entrar <3
    Bom, eu vou baixar as texturas, tenho certeza de que elas serão bem úteis para mim e para todos que as utilizarem > 3 <
    Beijos ~ Sea of Html || Aguardo a sua visita

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com a prova, espero que dê tudo certo :3
    As texturas devem estar lindas, o único problema é que eu não as uso, se não as baixaria, pode ter certeza ^^
    bjs

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.