Pack #4 - Ilustrações

Hey, peoples!!

Eu estou muito contente! Chegaram meus livros!! Harry Potter capa branca, Deixe a Neve Cair, anh <3.
Nossa gente, o Natal parece que é praticamente, amanhã, sério, está muito perto.. E titia Laah aqui, ainda não decorou nem a sala.. Nada pior do que não ter decoração e não poder abrir os presentes mesmo sabendo o que são.. E vocês, pediram o quê? E.. estão gostando do nosso especial? Porque eu estou amando trazer estes pack's para vocês, apesar de mesmo eu estando de férias não tendo assim tanto tempo, é muito bom saber que podemos presentear nossos leitores de algum modo.

Então, estarei trazendo um pack com ilustrações. Uma pasta de ilustrações com tamanho normal (500x333) e larguinhas (como a que usamos aqui no blog)... Apenas usei umas action's para dar brilho e cor as imagens, mas vocês podem as usar e editá-las da maneira que preferir. Se sintam à vontade para comentar, pegar todas, e usar da maneira que preferirem, só não re-blogue e nem diga que foi você quem fez, pois todas as ilustrações foram feitas por mim, exclusivamente para o pack do especial de Natal. Thank you. Vamos clicar em Leia Mais para conferir? Ebaaaa -n 
Lembrando que, qualquer problema com o download, basta me avisar. Ah, cada pasta contém 10 imagens, e não coloquei nenhuma no post, pois não teria graça.. Para baixar no 4shared, você precisa estar logado com a sua conta. Bom proveito dos materiais!

18 comentários

  1. baixei a pack!! as imagens são perfeitas!!! Com certeza vou usar e abusar! haha
    theluxurybeats.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Haha, obrigada!! Use, abuse, até não querer mais!

      Bjs e obrigada!

      Excluir
  2. Baixarei o pack ♥
    imagens lindas.

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou ter presente de natal.... Eu quero "O Teorema de Katherine (é esse o nome?)", "Deixe a Neve Cair" e "Alguma coisa Alaska".

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tadenha de tu :/ Sim, é este o nome.. "ALGUMA COISA ALASKA", RACHEI.. ASHUASHUAHSUA. kkk, gostei de vc! "Quem é você Alasca?"

      Bjs

      Excluir
  4. Baixei , São lindas vlw *w*. Vou ver se minha mae compra um violão pr mim ( de ultima hora e.e)


    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Peguei o pack e as ilustrações estão perfeitas c:

    ResponderExcluir
  6. Baixei o/
    Com certeza vou editar umas e usar como ilustração ou material no CE, porque elas são bem bonitas *u*
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!
      Pode usá-las a vontade, love.

      Bjs

      Excluir
  7. Eu realmente queria baixar o Pack, mas o tamanho das ilustras infelizmente não são mesmo que eu utilizo no meu blog ,q
    De qualquer forma devem estar lindas :3
    Ah, eu já decorei a casa inteira u.u
    Beijos ~ Sea of Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :/
      Obrigada.
      Haha, ontem eu decorei um pouco a casa, para não dizermos que não estamos enfeitados, kk

      Bjs

      Excluir
  8. muito lindas baixa para mim rsrs, adoro seu blog já a algum tempo que acompanho,seguindo aquii te espero lá no meu cantinho beijos e fica com deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo24.12.13

    Inveja desses presentes, viu? Harry Potter é vida \OOO/
    Eu vou ganhar deixa a neve cair de Natal, também ♥
    Muito legal da sua parte fazer um pack de ilustrações para nós :3
    Já segui aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com ♥
    PS: Já me apaixonei logo de cara... tem vaga para afiliações?

    ResponderExcluir
  10. Mdds, estão tão perfeitas! kk eu sempre digo isso, mas eu amo ilustras desse tipo, fica totalmente indie ><

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.