Ilustrações Larguinhas - Coreanas


Hey >3<

Tudo bem? Hoje eu fiz somente umas ilustrações, pois como eu disse que estou na praia, mais deixei os posts em rascunhos, mais enfim essas semanas que ficarei fora farei posts leves, me referi do lave no caso utilitários, postagens que todos postam! Que é mais popular, peço desculpas mais vai ter que ser se não é muito trabalhoso e fui a praia quinta feira dia dezesseis, e fazer vários posts em rascunho é bem complicado não é fácil não. Mais enfim, pelo menos estou postando e acho que ninguém gosta de postadores que não postam, ou não deixam nada, pelo menos eu não gosto então prefiro deixar tudo prontinho para eu viajar descansada hahah.

Enfim, as ilustrações são de coreanas, muitos acham que coreanas já estão enjoadas mas não adianta, coreanas são coreanas e nunca deixam de ser Kawaii's, ainda mais as fofinhas, em layout's com o tema delas já enjoou mesmo, mas em ilustrações larguinhas ficam muito fofas, por isso eu fiz para vocês. O tamanho das ilustrações são 500x147 como viram no titulo da postagem, bom, mudando de assunto para a praia, eu não sei certo quantos dias ficarei disseram vinte mas agora nós não sabemos, mais se for mais dias, falerei com o Thiago informando as semanas que não postei, para deixar pronto as 2 postagens que eu deixei programada para a semana >3<.










Obrigado Pics <3

24 comentários

  1. Ah, que saudades de postagens frequentes :/ Enfim, amei as ilustrações, tão lindas.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo, as férias ocupam bastante tempo mesmo. Gostei das ilustrações, coreanas são coreanas haha :)

    maraudersmapbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha essas ilustrações. Os efeitos são ótimos e as meninas são lindas. Ah, e boa viagem/férias. haha

    xx
    http://guardeihipoteses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas *O*
    Só não pego, por que gosto de fazer as minhas ç.ç O psd é incrivel !
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/ retribui ?

    ResponderExcluir
  5. Imagens lindas , pena que não uso imagens de coreanas :)

    http://marshmallow-crocante.blogspot.com.br/ || Visita :3

    ResponderExcluir
  6. Que lindas *----*

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17.1.14

    Ficaram muito fofas as ilustrações >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. São lindas *-*

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Férias ocupam bastante tempo.
    Amei as ilustras xox ♥

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas as ilustras <3 e realmente lays de coreanas são um pouco enjoativos mas em ilustras são perfects e,e
    Kisses u,u. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim realmente é enjoativos hahaha, beijos.

      Excluir
  11. Olá,adorei o blog estou seguindo! *_*
    http://galaxia-azul.blogspot.com.br/ segue também? Adorei as ilustrações!!!

    ResponderExcluir
  12. As ilustras ficaram muito lindas >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.