I'am Babi + Avatares - Demi Lovato (100x100)

Hey ~

Tudo bem? Sou a nova postadora do BC, me chamo Bárbara tenho 11 anos, vou para a 6ª série blogueira a alguns anos e tenho um blog chamado World Butterflies, mais ele esta em reformas acho que não vou conseguir termina-lo pois vou viajar a praia agora quinta-feira ficarei vinte dias lá, então não vou poder levar notebook por que meus país brigam comigo que férias é sem internet, eu sofro por isso hahah u3u Mais enfim espero que gostem bastante de mim por que sou muito faladeira, sou amigável, e chata quando eu quero ou quando uma pessoa é comigo, enfim sou uma pessoa que não tenho muitos amigos, os meus amigos são sempre os mesmos da escola.

Vamos falar do post de hoje, postarei avatares da Demi Lovato, como muitos blogueiros(as) gostam dela resolvi postar pois queria que vocês realmente gostassem, então acho que vai ser útil para você e uma ídola que você gosta! Não sou muito fã da Demi, mais gosto das músicas dela. Os avatares são 100x100 e todos com efeitos super fofinhos, não postarei de mais pois estou um pouco sem tempo de fazer mais, é que esse domingo tem o batizado da minha irmãzinha a Lívia, então estamos todos preparando e enfeitando para a festa e ainda para as coisas da praia, então tenho que ajudar minha mãe! Rçrç. Enfim, vamos aos avatares, espero que gostem beijinhos.
            
            
            
             

29 comentários

  1. Seja bem vinda <3 Os efeitos são lindos, mas não curto muito a artista.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também não curto muito, mais as musicas eu amo >u<

      Excluir
  2. Bem-vinda *u* Os avatares são lindos, gostei muito do antepenúltimo >3<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. What? Também me chamo barbara, tenho 11 anos, me apelidaram de babi e meu nick é Babi Chan... És clone? aushausahasu, mermã, e agora? O.O
    Adorei os avatares, sou lovatic O.O. Bem vinda, acho que eu vou trocar de nome kkkk *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica diferença é que eu vou pra 7ª serie kkkk

      Excluir
    2. Nossa, somos irmãs de outra mãe >3< Obrigada, kkk eu vou para a 6ª.

      Excluir
  4. Os avatares são lindos...

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda =) Os avatares ficaram lindos! os da ultima fileira são os meus favoritos *-*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda Babi! adorei os icons :)
    www.k-awaiicherry.blogspot.com da uma olhadinha lá ? =D

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Babi >u<
    Adorei os avatares, ficaram lindos *---*

    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda :) Os avatares ficaram muito bons!

    maraudersmapbr.blogspot.com

    xoxo.

    ResponderExcluir
  10. Seja muito bem-vinda babi! Os avatares ficaram divos, não consigo arranjar um psd bom para isso ç3ç!
    Aguardando sua visita | http://s-mearing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii! Bem vinda \0/ adorei seu blog e os avatares!
    beijokas =D
    http://superdicasdagaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela e diva ela é minha eu sou lovatic todos são lovatic e eu to ficando louca rsrs adorei os avatares
    beijos

    Aceita afiliação se sim fale comingo lá no meu blog http://princesadobarulho3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor >3<
      Bom afiliação é com o Thiago, vejo com ele. Bjus

      Excluir
  13. Seja bem vinda :3 <3 adorei os avatares... ><
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tem uma tag pra você no meu blog:
    http://blackswan-bs.blogspot.com.br/2014/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html#more

    ResponderExcluir
  15. Seja mt bem vinda :) Gostei dos avatares apesar de não ser minha cantora favorita :3

    sigam garotasdohtml.blogspot.com ? retribuo se avisar!

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.